O que aconteceu com Ronnie Coleman?

Perguntado por: . Última atualização: 28 de junho de 2023
4.3 / 5 17 votos

De acordo com o jornal inglês 'Daily Star', a último tratamento pelo qual Coleman passou, em setembro de 2021, o deixou otimista sobre caminhar com mais facilidade. No Instagram, o ex-atleta admitiu que esteve perto de uma depressão após as cirurgias, mas se disse animado com o resultado da última intervenção.

Ronnie Coleman teve que passar por 10 cirurgias até agora, teve que trocar parafusos quebrados na coluna, e já chegou a gastar 2 milhões de dólares! Ronnie Coleman dispensa comentários. Hoje o assunto sobre essa lenda é mais delicado.

Coleman saiu do esporte em 2008 alegando estar “cansado de competir”. Mas, em entrevista ao Diário Catarinense, o americano confirmou seu maior desagrado com o esporte: a dieta.

Enquanto usava quantidades excessivas de testosterona durante seu treino, Coleman desenvolveu, além de seu intestino distendido, algo chamado ginecomastia; visivelmente, suas mamas cresceram. Foi alvo de chacota por anos.

5. Ronnie Coleman (R$ 37 milhões)

Um fisiculturista de ponta hoje. que tem expressão internacional, um fisiculturista que tem o volume de seguidores, ele pode ganhar entre cem a trezentos mil reais. por mês mês.

Criado pelo também bodybuilder Joe Weider, co-fundador da IFBB (Federação Internacional de Culturismo e Fitness), em 1965, o Mr. Olympia logo se tornou referência no esporte – símbolo máximo do prestígio para fisiculturistas do mundo todo. Hoje, já são 53 edições do evento.

Ronnie Coleman

Ronnie Coleman
Foi o maior fisiculturista de todos os tempos. É o recordista de títulos do Mr. Olympia junto a Haney, vencendo oito títulos consecutivos entre 1998 e 2005, além de ser o competidor mais pesado a vencer a competição, passando dos 130 kg.

Ronnie Coleman levantava peso e acreditava que mover uma carga pesada era a melhor maneira de ganhar massa muscular.

Eu diria que é impossível ganhar um Mr Olympia sem esteroides (e coquetéis de todos os suplementos imagináveis). Até fisiculturistas amadores tomam esteroides e a maioria não chega a se tornar um profissional.

Hormônios: o uso de hormônios, como o IDH (conhecido como hormônio do crescimento) e outros que alteram o desenvolvimento físico, é totalmente proibido aos competidores olímpicos.

Apesar de ser conhecido por fazer exercícios com cargas monstruosas usando baixas repetições, na maioria do tempo ele treinava com 10 a 20 repetições. Além disso, Ronnie treinava 5 dias por semana, descansando apenas sábado e domingo.