O que aconteceu com o bebê de Marilyn Monroe?

Perguntado por: snogueira . Última atualização: 20 de julho de 2023
4.9 / 5 7 votos

Quando soube desta gestação, a atriz já havia sofrido três abortos devido à endometriose. E por isso, optou por manter a gravidez em segredo. Infelizmente, Marilyn também perdeu este bebê e morreu em 1962 sem realizar o sonho de ter um filho. Mas estas lindas fotos abaixo mostram a alegria da atriz diante da gestação.

Ela teve um aborto espontâneo? Não, Marilyn Monroe não teve filhos. Apesar de ter se casado três vezes, compartilhando sua vida com James Dougherty, Joe DiMaggio e Arthur Miller, Monroe não conseguiu dar à luz um filho.

Marilyn Monroe tinha um QI de 168, maior do que Albert Einstein. Os resultados de testes de QI obtidos por Stephen Hawking e Bill Gates também foram menores do que o de Marilyn - apenas 160.

Testamento da atriz
Quem também recebeu parte da herança foi o treinador da atriz Lee Strasberg e a esposa dele, Paula, que também acabou falecendo pouco tempo depois de receber o valor. Coincidentemente, cerca de 16 anos após o falecimento da mulher, Lee Strasberg também faleceu.

Além disso, Marilyn teria deixado 75% de seus direitos de propriedade intelectual para seu treinador de atuação Lee Strasberg e os outros 25% para sua psicanalista, Marianne Kris.

Marilyn Monroe
Os comportamentos instáveis e impulsivos de um dos símbolos femininos mais importantes do mundo foram identificados como sinais de Borderline em Marilyn Monroe.

Uma criança de Praia Grande, no litoral de São Paulo, vem chamando a atenção nas redes sociais por conta do seu quociente de inteligência (QI) de 144 na Escala Wechsler, considerado superior ao de 99,8% da população mundial.

Magnus Carlsen (QI: 190)
Este gênio do xadrez nasceu em 1990 na Noruega e aos 19 anos de idade se tornou a pessoa mais jovem a assumir o topo do ranking mundial de xadrez. Magnus já ganhou inúmeros prêmios mundiais relacionados ao jogo e possui um QI de 190.

Seu primeiro matrimônio aos 16 anos de idade, foi com James Dougherty, para fugir do orfanato onde morava. O segundo casamento foi com o astro de beisebol Joe DiMaggio. Uma relação marcada pela intensidade e polêmica, já que a união dos dois era abusiva principalmente, quando o atleta exagerava no álcool.

De fato, Norma Jeane, nome real de Marilyn Monroe, não conheceu o pai e cresceu em lares adotivos e orfanatos, pois sua mãe, diagnosticada com esquizofrenia, vivia entre hospitais psiquiátricos.

A conturbada vida particular de Marilyn Monroe sempre despertou muito interesse. Durante sua carreira lutou contra o vício, a depressão e a ansiedade. Além disso, teve dois casamentos altamente midiáticos: com o jogador de beisebol Joe DiMaggio e com o dramaturgo Arthur Miller, ambos terminados em divórcio.

Hugh Hefner, fundador da revista "Playboy", comprou o túmulo adjacente ao da atriz em 1992 por US$ 75 mil.