O que a água significa para o espiritismo?
É veículo dos mais poderosos para os fluidos de qualquer natureza. Em vista disso, a água pode ser fluidificada, transformada em portadora de energia e de recursos medicamentosos, tanto psíquicos como físicos. Largamente utilizada no meio espírita, a água fluida é um complemento do passe.
Porque tomar água depois do passe
A água é dos corpos o mais simples e receptivo da terra. É como que a base pura, em que a medicação do Céu pode ser impressa, através de recursos substanciais de assistência ao corpo e à alma, embora em processo invisível aos olhos mortais.
Quando a água fica cheia de bolhas espiritual
Essas bolhas indicam que a energia emocional da casa se encontra conturbada, talvez haja ali presença de brigas e ou discussões, tristezas, mágoas ou mesmo memórias ou formas pensamentos de um lugar que já teve desequilíbrio energético no passado, pois não se engane, porque tudo fica registrado no ambiente.
Como saber se a espiritualidade está me chamando
Segundo especialistas, há alguns sinais comuns apresentados por pessoas que estão em processo de despertar espiritual, como a sensibilidade e a intuição mais afloradas, percepção das sincronicidades do universo, sensação de déjà vu, necessidade de conexão com a natureza, sensação de solidão etc.
O que é a água fluidificada
A água fluidificada é a água normal, acrescida de fluidos curadores. Em termos de Espiritismo, entende-se por água fluidificada aquela em que fluidos medicamentosos são adicionados à água.
O que acontece na hora do passe Espirita
O passe consiste na transmissão de fluidos do médium passista para o doente, ação esta exercida também com fluidos dos Espíritos e da própria Natureza.
O que acontece quando vc toma um passe
Durante o passe, você poderá ter diversas sensações, principalmente nas primeiras vezes. Estas sensações poderão ser: bem-estar geral, alívio, sensação de refrigério e vigor, calor, frio, formigamento, transpiração excessiva, palpitação, tontura, vontade de chorar etc.
Como saber se tem energia negativa no ambiente com água e sal grosso
- Coloque atrás da porta de entrada principal dos ambientes um copo de vidro americano com água, uma medida de dedo de sal e um pedaço de carvão vegetal. A combinação de água, sal e carvão é um poderoso catalisador de más energias. O carvão fica boiando no topo do copo.
Para que serve um copo com água e sal grosso
Força para espantar energias negativas
Isso acarreta dores, cansaço e a sensação de desânimo. Muitas dessas energias pesadas costumam se concentrar nos cantos da casa, e para isso, coloque um copo de água com sal grosso em dois cantos para deixar o ambiente mais agradável.
Como saber se a pessoa é um ser de luz
Quem é um trabalhador da luz procura constantemente a evolução, quer se tornar um ser humano melhor e ajudar os outros a alcançarem o mesmo. Procuram cercar a sua vida de inspiração, de positividade e de atividades engrandecedoras na forma física, mental e espiritual.
Como a entidade escolhe o médium
Médiuns todos são, embora alguns em grau mais suave. Mas ninguém pode se "candidatar" a médium de terreiro em algum momento da vida. Estas pessoas são escolhidas como instrumentos de trabalho antes de seu nascimento, sua encarnação nesta terra.
O que é o poder da água
É o principal constituinte das células e dos vários fluidos do organismo. Além de manter a temperatura corporal estável, a água transporta nutrientes, participa na eliminação de toxinas, mantém o volume adequado do sangue e fornece o ambiente no qual as reações químicas essenciais ao nosso metabolismo se realizam.
O que fazer com a água do Evangelho no lar
Pode-se deixar uma jarra com água limpa e filtrada* sobre a mesa para ser fluidificada durante a reunião. A mesma deve ser distribuída aos presentes para ser bebida ao término do culto do evangelho..
Pode beber água fluidificada
Não há nenhuma contraindicação ou impedimento para utilização da água fluidificada. Quando os Espíritos orientam a ingestão de água fluidificada, significa que os fluidos medicamentosos serão específicos para as necessidades físicas e espirituais daquele que solicitou a orientação.