Felipe Perez Do Canal Filmes Encontrados Foi Ele A Temporada

Quem é a brasileira do poliamor

Na terceira temporada, exibida no fim de 2021, uma brasileira apareceu no elenco: a publicitária carioca Roberta, que o casal Garrick e Dannielle Merrifield encontraram num site de poligamia e decidiram levar para os Estados Unidos.

... Ler mais

Quando não chove em Paraty

Depois de março as chuvas diminuem e chega a melhor época de visitar Paraty, fora da alta temporada. De abril a novembro é quando o céu fica mais limpo, o mar fica mais tranquilo e transparente, e a temperatura mais amena é ideal para fazer trilhas, andar de bicicleta e passear a pé pela cidade.

... Ler mais

Qual o mês mais barato para viajar para Salvador

Maio

Maio é o mês com as passagens aéreas mais baratas para Salvador. Com exceção do feriado de Corpus Christi, que geralmente cai em maio, esse é um mês de baixa temporada em Salvador. O que queremos dizer com isso? Economia, tanto nas passagens aéreas, quanto na hospedagem e até mesmo nos melhores restaurantes da cidade.

... Ler mais

Qual a melhor época para ir à Praia do Forte

Um período não recomendado é a época de chuvas, de abril a maio. Então para quem gosta de viajar em uma temporada sem muito calor e chuva, quando é possível pegar praia o tempo todo, e ainda com os preços mais baixos, os meses de setembro, outubro e novembro são os mais indicados.

... Ler mais

Qual é o melhor horário para visitar as Cataratas do Iguaçu

A melhor época para visitar as Cataratas do Iguaçu é durante os meses de outubro a março, quando ocorre a temporada de chuva e o volume de água aumenta. É nesse período que o parque costuma receber mais turistas, então a dica é ir de manhã cedo para poder aproveitar melhor a paisagem com menos pessoas.

... Ler mais

Quanto custa um quiosque na praia de Balneário Camboriú

As estruturas estão localizadas no Centro, Pontal Norte e Barra Sul. Com isso, a cidade terá 37 quiosques funcionando durante esta temporada. Os locais estavam fechados desde o ano passado. Os lances mínimos variam de R$ 40 mil a R$ 110 mil.

... Ler mais

Qual é o mês mais barato para ir à Gramado

Qual mês viajar para gramado? Em geral, os meses mais baratos para visitar a cidade são aqueles fora da alta temporada, como março, abril, maio e agosto.

... Ler mais

Qual é a época mais barata para ir para Gramado

Os meses de fevereiro e março são bem interessantes para quem busca economizar, uma vez que eles já fazem parte da baixa temporada. Então, é possível encontrar melhores preços em hotéis e até restaurantes, os quais costumam dobrar os seus valores nos períodos com mais alto movimento.

... Ler mais

Quem faz parte da turma do folclore

A Turma do Folclore é formada por uma galerinha que adora brincar pela floresta e proteger a natureza. Em sua primeira temporada os personagens escolhidos foram o Saci Pererê, Iara, Caipora e Curupira.

... Ler mais

O que é o fluxo do GTA RP

O Fluxo é uma organização de esports, criado por Nobru e Cerol e campeão da quarta temporada da Liga Brasileira de Free Fire. Bruno “Nobru” Góes, 20 anos, é um jogador profissional de Free Fire, eleito Melhor Atleta Free Fire, Craque da Galera e Atleta do Ano de 2019 no Prêmio Esports Brasil.

... Ler mais

Quem matou Simon 2 temporada

Enquanto aqui na série ele não queria morrer, e a resolução dessa morte é feita de uma forma bem apressada. Nós vimos que o Jake e o Simon eram amigos, e o Jake convence o Simon a fazer uma trollagem com os 4 principais.

... Ler mais

O que acontece com Daphne e Simon

Com o sonho de formar uma família, Daphne se desespera e quase acaba de vez com a relação. No entanto, o Duque se arrepende e aceita as exigências da amada, que termina a temporada dando à luz Auggie, o primeiro filho do casal.

... Ler mais

Quando Ted Mosby conhece a mãe

Mas quando isso acontece? O episódio de de How I met Your Mother que Ted conhece a Mãe é o Episódio 24 da Temporada 8 da série.

... Ler mais

Tem alguma chance de The Society voltar

O anúncio do cancelamento de The Society pegou os fãs de surpresa em 2020. A série chegou a ser renovada para uma segunda temporada, mas, conforme informações da revista Variety, a Netflix tomou a decisão de cancelar a produção por conta do início da pandemia da covid-19.

... Ler mais

Como treinar seu dragão real life

A adaptação em live-action de Como Treinar o Seu Dragão já tem uma duplinha protagonista. Segundo o THR, Mason Thames, do terror O Telefone Preto (2021) e Nico Parker, a Sarah da primeira temporada de The Last of Us (2023) darão vida a Soluço e Astrid no filme que chega em 2025.

... Ler mais

Em que EP a Laurel morre

Eleven-Fifty-Nine

Em abril de 2016, durante a quarta temporada de Arrow, o personagem foi morto no episódio "Eleven-Fifty-Nine". Os então showrunners e produtores executivos Marc Guggenheim e Wendy Mericle citaram a decisão de matar Laurel como uma "escolha criativa", em uma exibição para a imprensa.

... Ler mais

Que episódio Laurel morre

Eleven-Fifty-Nine

Em abril de 2016, durante a quarta temporada de Arrow, o personagem foi morto no episódio "Eleven-Fifty-Nine". Os então showrunners e produtores executivos Marc Guggenheim e Wendy Mericle citaram a decisão de matar Laurel como uma "escolha criativa", em uma exibição para a imprensa.

... Ler mais

O que acontece com a Melanie

Melanie está supostamente morta após sair do Snowpiercer para perseguir sua teoria de que o mundo está se tornando novamente habitável. Bound By One Track tem uma conexão direta com o melhor episódio da 2ª temporada, Many Miles From Snowpiercer, quando o Sr.

... Ler mais

Quantos filhos Lucas Albert tem

O influencer tem uma filha e está confirmado na próxima temporada do reality show De Férias com o Ex: Celebs.

... Ler mais

Quantos títulos o Neymar tem no total

Quais são os títulos de Neymar pelo PSG?

CAMPEONATOTEMPORADATOTAL
Campeonato Francês2017/18, 2018/19, 2019/20, 2021/224
Copa da França2017/18, 2019/202
Copa da Liga Francesa2017/18, 2019/202
Supercopa da França2018, 20202
... Ler mais