Felipe Perez Do Canal Filmes Encontrados Foi Ele A Temporada

Vai ter 5 temporada de Outer Banks

Abrangendo a “aventura de uma vida”, Outer Banks ganhou renovação oficialmente para uma quarta temporada em um evento para fãs, Poguelandia, em Huntington Beach, em 18 de fevereiro de 2023.

... Ler mais

Vai ter a quinta temporada de Irmão do Jorel

Quinta temporada de 'Irmão do Jorel' é confirmada por diretor criativo do Copa Studio - Estadão.

... Ler mais

Em qual temporada a Laurel morre

Em abril de 2016, durante a quarta temporada de Arrow, o personagem foi morto no episódio "Eleven-Fifty-Nine". Os então showrunners e produtores executivos Marc Guggenheim e Wendy Mericle citaram a decisão de matar Laurel como uma "escolha criativa", em uma exibição para a imprensa.

... Ler mais

Qual vai ser a última temporada de Stranger Things

Ainda sem muitos detalhes revelados, a quinta e última temporada da série da Netflix não tem previsão de estreia devido à greve dos roteiristas, mas a trama promete retomar os acontecimentos finais da última season e os novos planos de vingança do vilão Vecna contra Eleven e seu grupo de amigos.

... Ler mais

Quantos jogos um time joga na MLB

Até a temporada de 2022, as equipes jogavam com todos os adversários da própria liga (Nacional ou Americana) e duelavam apenas contra alguns oponentes da outra liga. Cada franquia segue fazendo 162 jogos por temporada regular.

... Ler mais

Quando começa as festas em Ibiza

Maio é o mês que abre a temporada, acontecem as festas de inauguração (as primeiras festas do verão de cada discoteca), onde cada discoteca faz um festão especial para abrir o verão. Muitos fanáticos pela ilha sempre vêm para a semana de abertura, e depois voltam no meio da temporada de novo.

... Ler mais

O que aconteceu com o mestre estilhaço

mestre estilhaços simplesmente desaparece e ele vai ser visto apenas lá. no último episódio episódio 13 da última Temporada Temporada.

... Ler mais

Onde assistir NBA

ESPN, Sportv, Band, TNT, Vivo e o streamer Gaules compartiham as transmissões de determinadas partidas, dependendo do calendário. Atual campeão da NBA, o Golden State Warriors segue em busca do oitavo título, mas teve um início difícil na temporada, vencendo 10 de 20 partidas disputadas.

... Ler mais

Onde assistir the Chosen

GloboPlay

Toda 1ª Temporada de The Chosen está na GloboPlay.

... Ler mais

Quando é a Black Friday

dia 24 de novembro

Black Friday acontece no dia 24 de novembro, na última sexta-feira do mês. Temporada de Black Friday em celulares, notebooks e muitos outros produtos.

... Ler mais

Quando lançou stranger things

15 de julho de 2016

A título de comparação, a primeira temporada de Stranger Things estreou em 15 de julho de 2016, enquanto a segunda chegou em 27 de outubro de 2017 e a terceira foi lançada em 4 de julho de 2019.

... Ler mais

O que acontece quando o Sol entra no seu signo

A chegada do Sol no signo marca o início de uma temporada de maior estabilidade, crescimento e cuidado com o que realmente importa. No entanto, não podemos mais atirar para todos os lados. Touro é um signo contido, mas constante e consistente. Como os demais signos de terra, ele precisa de tempo.

... Ler mais

Quem saiu na 9 temporada de Lista Negra

Estamos falando de Amir Arison, um ator querido entre os fãs que fez sua última aparição na série como Aram Mojtabai.

... Ler mais

Qual o segredo que Reddington esconde de Liz

Reddington é o pai de Liz em The Blacklist? A 6ª temporada de The Blacklist aparentemente revelou a verdade, revelando que sim, Raymond Reddington é o pai de Liz – mas o homem que Liz conhece não é Reddington.

... Ler mais

Quem matou tom em Lista Negra

Na quinta temporada, Tom foi brutalmente assassinado por Ian Garvey (Jonny Coyne) e acabou não revelando uma informação importante sobre a origem dos misteriosos ossos.

... Ler mais

Quantos gols o CR7 fez em 2023

Temporada 2022/2023: Messi: 23 gols em 31 partidas (0,74 gol por jogo) Ronaldo: 25 gols em 49 partidas (0,51 gol por jogo)

... Ler mais

Como os inquisidores morreram

Diversos Inquisidores são mortos em um confronto climático no final da segunda temporada, com Vader sobrevivendo por pouco à luta com Ahsoka.

... Ler mais

Que monstro E o Xavier

Na 1ª primeira temporada, o grande mistério foi em relação ao monstro que estava matando os alunos de NeverMore. Um dos principais suspeitos de Wandinha era Xavier. No final, descobrimos que, na verdade, era Tyler Chaplin.

... Ler mais

Quem é a brasileira do poliamor

Na terceira temporada, exibida no fim de 2021, uma brasileira apareceu no elenco: a publicitária carioca Roberta, que o casal Garrick e Dannielle Merrifield encontraram num site de poligamia e decidiram levar para os Estados Unidos.

... Ler mais

O que é uma virose intestinal

As viroses de verão geralmente são as gastrointestinais, aquelas que fazem mal ao sistema digestivo e causam diarreia, enjoo, vômito e febre. Ou seja, estamos numa temporada em que se aumenta o número de diagnósticos dessas viroses.

... Ler mais