Quem matou Simon 2 temporada?

Perguntado por: emonteiro3 . Última atualização: 17 de julho de 2023
4.4 / 5 20 votos

Enquanto aqui na série ele não queria morrer, e a resolução dessa morte é feita de uma forma bem apressada. Nós vimos que o Jake e o Simon eram amigos, e o Jake convence o Simon a fazer uma trollagem com os 4 principais.

Se os Quatro Bayview são inocentes, então o assassino de Simon permanece um mistério. A resposta real, no entanto, tem duas partes. Simon foi quem misturou sua própria água com óleo de amendoim. Tudo era para ser uma brincadeira inofensiva, mas implacável, orquestrada por Simon para assustar seus colegas de classe.

Simon é referência a Simon Kelleher (Mark McKenna), estudante cuja morte teve os quatro colegas como principais suspeitos (acontecimentos da primeira temporada). Toda essa ideia do Simon/Mestre Mandou e dos estudantes desta vez enrolados em um assassinato de fato é boa e frutífera.

E, quando Tulio se torna um espinho para Sarmiento e outros, eles decidem sequestrar Nicky para chantageá-lo. Eles a enforcam dentro do depósito do clube e depois Sarmiento a usa para chantagear Tulio e Simón. Quando Simón mata Mariachi, Sarmiento perde a paciência e manda matar Nicky, Simón e Tomás.

Ela então percebe a conexão de Jake com o assassinato de Simon, e conta para Cooper e Janae (Jessica McLeod). Porém, Jake pega o trio tentando roubar o Xbox de Simon de seus pertences, ela puxou uma arma antes de perseguir Addy na floresta. Cooper e Janae vão atrás, atingindo-o na cabeça.

“Eu não ligo para aquele cara (McGregor). Ele precisa ir para a reabilitação. Eu quero Nate no MMA, quero mais boxeadores profissionais e eu quero Canelo (Alvarez)”, afirmou Jake, que já havia acusado McGregor de ser alcoólatra e usuário de drogas no passado, de acordo com a transcrição do site 'MMA Junkie'.

No entanto, nem Víctor nem Florencia foram responsáveis ​​pela morte de Ana. A pessoa que assassinou Ana em Diário de um Gigolô foi sua própria filha, Julia. Naquela noite, a jovem fugiu do hospital e foi em busca do namorado, mas só encontrou a mãe, que em meio à embriaguez confessou sua história sobre Emanuel.

A resposta é simples: Simon está em casa. Daphne não é uma presença constante na 2ª temporada, mas aparece para visitar a família e acompanhar a irmã em sua apresentação à Rainha.

Simon Basset
O Duque de Hastings, galã da 1ª temporada de Bridgerton, não retorna no segundo ano – o que já era esperado. Regé-Jean Page, o intérprete do personagem, já havia esclarecido que sua intenção era participar de apenas uma temporada da série. “O arco dele dura só uma temporada.

Com o núcleo de Daphne já definido na temporada de estreia, quando ela enfim se acerta com Simon e os dois têm um filho, é chegada a vez de Anthony assumir o protagonismo.

Simon e Camila se unem
Valéria é sequestrada por traficantes de órgãos para remover seu coração e transplantá-lo em Camila, a noiva de Zacarias. Simon alerta a polícia, mas não consegue salvar Valéria a tempo. Camila tem sucesso no transplante, mas é atormentada por pesadelos e tenta descobrir a identidade do doador.

No fim da nova temporada, o transplante de coração de Samantha é bem-sucedido e ela sobrevive. O coração doado para a realização do transplante foi de Zacarías.

Já Tomás sofre para expor seus aliados. Ao fazer a exposição e trair os seus companheiros, Tomás é morto.

Jake, por outro lado, era um maníaco por controle completo que tratava sua namorada, Addy, como uma escrava e a manipulava como uma psicopata. Addy não conseguia entender o comportamento tóxico de Jake em relação a ela, mas seus novos amigos podiam ver essas bandeiras vermelhas, e é por isso que a alertaram contra ele.

Avery, a quem Simon estava chantageando por coagir a amiga de Addy Vanessa a fazer um aborto, mas enquanto ela estava envolvida – ela ajudou a colocar o o quatro do “clube” na detenção em primeiro lugar – ela não foi cúmplice no que realmente aconteceu com Simon.