Como ver fotos na dark web?

Perguntado por: tjesus . Última atualização: 20 de julho de 2023
4.5 / 5 8 votos

Acesse esse site para obter o navegador, que é voltado para uso na Dark Web. Há uma versão em português brasileiro para ele. O Tor é indispensável para acessar endereços com a terminação ". onion", que são a grande maioria do conteúdo da Dark Web.

Você precisa usar um navegador da dark web (como o navegador Tor) para pesquisar e acessar a dark web. Os navegadores da dark web são criados especialmente para se conectar aos sites na rede Tor que hospeda a maioria dos sites da dark web.

Você pode consultar gratuitamente se seus dados estão na Dark Web direto pelo site ou app da Serasa. Essa consulta pode ser realizada uma única vez e com isso informamos se seu CPF, Celular e E-mail estão seguros ou não. Consulte agora!

A maneira mais prática de começar a acessar os sites da deep web é baixar o Tor Browser, que traz um pacote completo com o software que se conecta à rede Tor e um navegador pré-configurado para acessar a rede. Você pode baixar o Tor Browser na página oficial do Tor Project (torproject.org).

Tor Browser

#1 - Tor Browser
Este é o navegador da dark web onde tudo começou. Se você quer acessar a Rede Tor, é necessário usar uma versão desse navegador, que também proporciona uma experiência básica e simplista.

Na internet comum, existe um certo equilíbrio entre essas grandezas, já na Deep Web, onde a privacidade é o principal para seus usuários, a segurança é quase nula. Hackers, botnets e malwares de todo tipo lesam usuários desavisados a todo momento. Como mencionado anteriormente, a rede é criptografada e descentralizada.

É ilegal acessar a Dark Web? Sendo diretos: não, não é ilegal acessar a Dark Web. Na verdade, alguns usos são perfeitamente dentro da lei e corroboram o valor da "Dark Web".

Se uma mensagem vem com seu nome, CPF ou outros dados pessoais, isso não significa que ela é legítima. Caso tenha dúvida sobre a legitimidade de um e-mail, procure o telefone de contato da instituição e ligue para o serviço de atendimento.

A má notícia de tudo isso é que, ao saber que seu CPF foi parar na dark web, que consiste em um conjunto de sites ocultos na internet, muito utilizado por pessoas mal-intencionadas, vez que neles são realizadas várias atividades anônimas, não há nada que pode ser feito.

Entrar na deep web pelo smartphone Android

  1. Instale o navegador Tor. ...
  2. Abra o navegador, clique em conectar e escolha o nível de segurança desejado. ...
  3. Comece a navegar. ...
  4. Instale o Onion Browser. ...
  5. Clique em “Conecte-se a Tor”, selecione o nível de segurança.

Acessar a dark web em seu smartphone ou tablet
Para Android recomendamos o navegador Tor, pois ele é desenvolvido pelo Projeto Tor. Apesar de não haver um aplicativo oficial para iOS criado pelo Projeto Tor, eles endossam o navegador Onion — um navegador Tor de código aberto.

Definitivamente, a Deep Web possui suas vantagens. Para começar, a principal delas é a sua profundidade e a própria profundidade de seus resultados. Ou seja, como foi dito anteriormente, as pesquisas padrão na internet (em sites como Google, Yahoo e Bing, por exemplo) mal raspam a superfície da web.

Um navegador sem censura
PirateBrowser é um pacote de aplicativos que inclui Tor, uma popular ferramenta de navegação anônima e open source e o navegador Portable Firefox com o plugin FoxyProxy instalador por norma, com algumas configurações adicionais pré-programadas.

O Tor Browser é geralmente considerado seguro graças ao protocolo de roteamento onion que criptografa seus dados e oculta seu endereço IP. Mas o Tor tem algumas vulnerabilidades e, como acontece com qualquer navegador, os usuários permanecem vulneráveis a ameaças online, desde malware a golpes de phishing.

Ao acessar a Dark Web sem os devidos cuidados, seus dados podem ser alvo de diversos hackers. Isso porque eles utilizam sistemas que permitem acessar sua máquina com facilidade. Assim, eles podem conseguir o número do seu CPF, do seu cartão de crédito ou débito, endereço, entre outras informações.