Como entrar na Deep Web de forma segura?

Perguntado por: evargas . Última atualização: 20 de julho de 2023
4.7 / 5 4 votos

Entrar na deep web pelo smartphone Android

  1. Instale o navegador Tor. Assim como num PC, para acessar os sites hospedados na deep web você necessita de um navegador especial.
  2. Abra o navegador, clique em conectar e escolha o nível de segurança desejado. ...
  3. Comece a navegar.

Na internet comum, existe um certo equilíbrio entre essas grandezas, já na Deep Web, onde a privacidade é o principal para seus usuários, a segurança é quase nula. Hackers, botnets e malwares de todo tipo lesam usuários desavisados a todo momento. Como mencionado anteriormente, a rede é criptografada e descentralizada.

Entrar na deep web pelo Android

  1. Baixe e instale o app. Primeiramente, vá até a Play Store, faça o download do Tor Browser e instale-o em seu dispositivo;
  2. Faça a conexão. Assim que instalado, permita que o navegador conecte-se à rede. ...
  3. Selecione o nível de segurança. ...
  4. Acesse à rede.

Acessar a deep web pelo celular Android requer o uso de um navegador dedicado, o Tor Browser, e também alguns cuidados. A deep web, também conhecida como internet profunda, é a parte da rede que não pode ser acessada de maneira fácil e direta, através de mecanismos de busca ou digitando o endereço na barra do navegador ...

Esse tipo de navegador, além de proteger, também permite acessar o que não está na superfície. Quem acessa a Deep Web através de softwares específicos não necessariamente deseja cometer crimes. Mas, no geral, esse indivíduo não quer ser rastreado, e muito menos que seu trabalho seja indexado na Surface Web.

Entrar na deep web pelo smartphone Android

  1. Instale o navegador Tor. ...
  2. Abra o navegador, clique em conectar e escolha o nível de segurança desejado. ...
  3. Comece a navegar. ...
  4. Instale o Onion Browser. ...
  5. Clique em “Conecte-se a Tor”, selecione o nível de segurança.

O Tor Browser leva a privacidade online ao extremo. Com uma conexão criptografada e anônima, o Tor ajuda você a acessar a parte não indexada da internet conhecida como dark web.

Acessar a dark web em seu smartphone ou tablet
Para Android recomendamos o navegador Tor, pois ele é desenvolvido pelo Projeto Tor. Apesar de não haver um aplicativo oficial para iOS criado pelo Projeto Tor, eles endossam o navegador Onion — um navegador Tor de código aberto.

A deep web surgiu graças ao Laboratório de Pesquisas da Marinha dos Estados Unidos, que criou o The Onion Routing, um sistema de comunicações secreto que seria responsável por enviar dados e análises de sistemas através da internet anonimamente.

Embora você possa acessar a Dark Web sem uma VPN, é arriscado. Você precisa do Tor para entrar na Deep Web, e os nós dele são públicos, portanto, conectar-se a um automaticamente chama a atenção para o seu ISP. Você pode estar sujeito a um escrutínio adicional ou mesmo a uma investigação oficial.

Há duas opções para baixar o Tor Browser.

  1. Clique em 'Send me the Tor Browser' e escolha seu sistema operacional. O GetTor responderá com um arquivo do Navegador Tor para ser baixado. ...
  2. Clique em 'Me mande mais espelhos para o Navegador Tor' para baixar de um dos espelhos oficiais.

A deep web é formada por todos os sites não indexados por mecanismos de busca (leia-se: não pesquisável pelo Google) e geralmente usados para tarefas utilitárias triviais. A dark web é formada, muito intencionalmente, de partes obscuras da deep web que exigem pelo menos um navegador diferente para o acesso.

Se um escaneamento da dark web encontrar suas informações pessoais, significa que seus dados já foram roubados. Além disso, um escaneamento da dark web não pode remover seus dados da dark web, pode apenas alertar você de que eles estão lá.

Use um mecanismo de busca da deep web.
Para encontrar mais resultados, tente utilizar muitos mecanismos para cada pesquisa, como o Torch, o TorSearch e o Ahmia. Se estiver procurando por um site conhecido da deep web, até mesmo um site comum de pesquisas, como o Google, poderá encontrar um link.

Elas vão desde a divulgação de dados pessoais, golpes financeiros, produtos ilícitos, compra e venda de informações, drogas e armamentos, incentivo a assuntos como criação de bombas, pedofilia e tráfico humano, até fóruns extremistas em que atos terroristas são estimulados.