Como tirar o sumário do Word?

Perguntado por: dbotelho . Última atualização: 26 de setembro de 2023
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Excluir um sumário

  1. Acesse Referências > Sumário.
  2. Selecione Remover o Conteúdo..

Para excluir, clique com o botão direito e clique em Excluir sumário. Você pode alterar a formatação do sumário. No computador, abra um arquivo do Documentos Google que tenha um sumário. Clique no sumário.

Ativar ou desativar numeração ou marcadores automáticos

  1. Vá para File > Opções >Revisão.
  2. Selecione Opções de AutoCorreçãoe selecione a guia AutoFormatação à medida que você digita.
  3. Selecione ou desemlole listas com marcador automático ou listas numeradas automáticas.
  4. Selecione OK.

Eliminar um índice

  1. Aceda a Referências > Índice.
  2. Selecione Remover Índice..

Atualizar um sumário

  1. Vá para Referências >Update Table.
  2. Selecione uma das seguintes opções: Atualizar apenas números de página Isso apenas atualiza as páginas em que os títulos estão e ignora quaisquer alterações no texto do título. ...
  3. Selecione OK.

Para apagar o número das páginas anterior à Introdução siga os procedimentos: ▪ Na página de introdução, dê um clique duplo no número da página; ▪ Aparecerão as ferramentas de cabeçalho e rodapé no menu “Design”, grupo “Navegação”, desmarque a opção “Vincular ao Anterior”.

Selecione Layout >Quebras > Próxima Página. Clique duas vezes no header ou rodapé na primeira página da nova seção. Clique em Vincular ao Anterior para desativá-lo e desvincular o cabeçalho e o rodapé na seção anterior. Observação: Os rodapés e os rodapés são vinculados separadamente.

Na guia Página Inicial, vá até o grupo Fonte e clique em Limpar Toda a Formatação. Na guia Página Inicial, vá até o grupo Fonte e clique em Limpar Toda a Formatação. Na guia Mensagem , no grupo Texto Básico , clique em Limpar Formatação de Todos.

Na guia Layout, no grupo Configurar Página, clique em Números de Linha. Siga um destes procedimentos: Para remover números de linha de todo um documento ou seção, clique em Nenhum. Para remover números de linha de um único parágrafo, clique em Suprimir no Parágrafo Atual.

Clique em Referências > Sumário e escolha um estilo Sumário Automático na lista. Observação: Se você usar um estilo de Sumário Manual, o Word não usará os títulos para criar um sumário, e não será possível atualizá-lo automaticamente.

Formatar o texto do índice

  1. Aceda a Referências > Índice > Índice Personalizado.
  2. Selecione Modificar. ...
  3. Na lista Estilos, clique no nível que pretende alterar e, em seguida, clique em Modificar.
  4. No painel Modificar Estilo, efetue as suas alterações.
  5. Selecione OK para guardar as alterações.