Como subtrair no excel?
Para fazer subtração simples, use o operador aritmético - (sinal de menos). Por exemplo, se você inserir a fórmula =10-5 em uma célula, a célula exibirá 5 como resultado.
Como é a fórmula para subtrair no Excel
Subtrair números usando referências de célula
- Digite um número nas células C1 e D1. Por exemplo, um 5 e um 3.
- Na célula E1, digite um sinal de igual (=) para iniciar a fórmula.
- Após o sinal de igual, digite C1-D1.
- Pressione RETURN. Se você usou os números do exemplo, o resultado será-2. Observações:
Como fazer subtração de uma coluna no Excel
Sendo assim, caso queira subtrair o total da coluna B do total da coluna A, basta fazer =SOMA(A:A)-SOMA(B:B).
Como somar e diminuir na mesma célula no Excel
Como Somar e Subtrair no Excel
Através de nosso exemplo vamos referenciar três células distintas, e através delas, em primeiro momento vamos Somar A1+B1 e após isso, subtrair o valor através de uma terceira célula C1. Com isso, teremos um resultado de soma com subtração na mesma célula.
Como diminuir o número de células no Excel
Redimensionar automaticamente todas as colunas e linhas para ajustar os dados
- Selecione o botão Selecionar Tudo. na parte superior da planilha para selecionar todas as colunas e linhas.
- Clique duas vezes em um limite. Todas as colunas ou linhas são redimensionadas para se ajustar aos dados.
Como calcular a diferença entre dois números no Excel
Existem três maneiras de fazer operações de subtração no Excel: diretamente, colocando os valores em uma única célula, utilizando o sinal (-) para duas ou mais células ou com a função SOMA, trabalhando com números positivos e negativos.
Como fazer subtração na planilha do Google
Devemos subtrair os valores da coluna “Valor 1”, pelos valores da coluna “Valor 2” e nosso cálculo será posto na coluna de “Resultado”. Esse traço ( – ) representa o sinal de subtração no Google Planilhas. Ainda precisamos arrastar a fórmula para pegar os outros restantes dos valores.
Qual é a fórmula para somar no Excel
Escolha uma célula ao lado dos números que você quer somar, clique em AutoSoma na guia Página Inicial, pressione Enter e pronto! Quando você clica em AutoSoma, o Excel insere automaticamente uma fórmula (que usa a função SOMA) para somar os números.
Qual é a fórmula da SOMA no Excel
Por exemplo: =SOMA(A2:A10) Adiciona os valores nas células A2:10. =SOMA(A2:A10;C2:C10) Adiciona os valores nas células A2:10, bem como nas células C2:C10.
Como usar o comando se no Excel
Use a função SE, uma das funções lógicas, para retornar um valor se uma condição for verdadeira e um outro valor se for falsa. Por exemplo: =SE(A2>B2,"Acima do orçamento","OK") =SE(A2=B2;B4-A4;"")