Como solicitar uma ligação telefônica Vivo?
Ligue para 103 15 nossa Central de Relacionamento de forma gratuita. Se preferir, você também pode falar conosco através de nossos canais digitais.
Como faço para solicitar a gravação de uma ligação
A gravação da chamada telefônica pode ser solicitada pelo próprio cliente e também por seus representantes legais, quando for o caso, como advogados, procuradores e responsáveis legais.
Como solicitar a gravação de uma ligação da Vivo
Os clientes da Vivo podem obter a cópia do áudio dos atendimentos recebidos pelo telefone 1058 ou 10315 de forma gratuita, gravação pode ser enviada por e-mail ou correios. gravação.
Como conseguir lista de ligações de celular Vivo
Necessito ter acesso ao extrato detalhado do meu consumo de ligações, seguir os passos indicados pelo (chat aura) do site da vivo: Acesse o meu vivo, clique em consumo, depois consumo internet; se quiser ver histórico de ligação dos últimos 90 dias clique na opção saldo e recarga em seguida extrato detalhado.
Como usar o 015 da Vivo
Para fazer ligações interurbanas, digite 0 + 15 (que é o código da Vivo) + código DDD antes do número que deseja ligar. Exemplo – se você mora em São Paulo e quer ligar para uma linha fixa de Porto Alegre, deve digitar 0 + 15 + 51 (código de área de Porto Alegre) + o número desejado.
Quando o consumidor tem direito a pedir a gravação do atendimento
Geralmente, as gravações das ligações podem ser solicitadas em um período de 90 dias, sendo necessário que o consumidor apresente o número do protocolo gerado durante a chamada. Mostramos no artigo de hoje que os consumidores podem, sim, solicitar o protocolo e também a gravação de todas as chamadas geradas no SAC.
É possível recuperar a gravação de uma ligação
Se o seu dispositivo não puder ser rooteado e as gravações de chamadas estiverem armazenadas no armazenamento interno do telefone, você poderá recuperar os itens excluídos do armazenamento na nuvem para o qual o aplicativo faz backup das gravações de chamadas.
Quanto tempo as ligações ficam gravadas na operadora
CCJ decide que gravação de telemarketing deve ficar disponível por 180 dias. As empresas de telemarketing poderão ser obrigadas a manter a gravação das chamadas telefônicas a clientes pelo prazo mínimo de 180 dias.
É verdade que todas as ligações telefônicas são gravadas
É obrigatória a gravação das interações entre Prestadora e Consumidor realizadas por meio do Centro de Atendimento Telefônico, independentemente do originador da interação. § 1º A gravação deve ser mantida em curso até o atendimento ser finalizado, independentemente de transferência entre atendentes.
Onde ver a gravação da ligação
Localizar ou apagar gravações
Para encontrar e ouvir chamadas armazenadas, abra novamente o app 'Telefone' e acesse 'Histórico' para ter acesso à lista completa de gravações salvas no dispositivo. Selecione 'Tocar' caso queira reproduzir o conteúdo das ligações. Para excluir gravações, siga os mesmo passos anteriores.