Como solicitar uma ligação telefônica Vivo?

Perguntado por: imoura . Última atualização: 12 de julho de 2023
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Ligue para 103 15 nossa Central de Relacionamento de forma gratuita. Se preferir, você também pode falar conosco através de nossos canais digitais.

A gravação da chamada telefônica pode ser solicitada pelo próprio cliente e também por seus representantes legais, quando for o caso, como advogados, procuradores e responsáveis legais.

Os clientes da Vivo podem obter a cópia do áudio dos atendimentos recebidos pelo telefone 1058 ou 10315 de forma gratuita, gravação pode ser enviada por e-mail ou correios. gravação.

Necessito ter acesso ao extrato detalhado do meu consumo de ligações, seguir os passos indicados pelo (chat aura) do site da vivo: Acesse o meu vivo, clique em consumo, depois consumo internet; se quiser ver histórico de ligação dos últimos 90 dias clique na opção saldo e recarga em seguida extrato detalhado.

Para fazer ligações interurbanas, digite 0 + 15 (que é o código da Vivo) + código DDD antes do número que deseja ligar. Exemplo – se você mora em São Paulo e quer ligar para uma linha fixa de Porto Alegre, deve digitar 0 + 15 + 51 (código de área de Porto Alegre) + o número desejado.

Geralmente, as gravações das ligações podem ser solicitadas em um período de 90 dias, sendo necessário que o consumidor apresente o número do protocolo gerado durante a chamada. Mostramos no artigo de hoje que os consumidores podem, sim, solicitar o protocolo e também a gravação de todas as chamadas geradas no SAC.

Se o seu dispositivo não puder ser rooteado e as gravações de chamadas estiverem armazenadas no armazenamento interno do telefone, você poderá recuperar os itens excluídos do armazenamento na nuvem para o qual o aplicativo faz backup das gravações de chamadas.

CCJ decide que gravação de telemarketing deve ficar disponível por 180 dias. As empresas de telemarketing poderão ser obrigadas a manter a gravação das chamadas telefônicas a clientes pelo prazo mínimo de 180 dias.

É obrigatória a gravação das interações entre Prestadora e Consumidor realizadas por meio do Centro de Atendimento Telefônico, independentemente do originador da interação. § 1º A gravação deve ser mantida em curso até o atendimento ser finalizado, independentemente de transferência entre atendentes.

Localizar ou apagar gravações
Para encontrar e ouvir chamadas armazenadas, abra novamente o app 'Telefone' e acesse 'Histórico' para ter acesso à lista completa de gravações salvas no dispositivo. Selecione 'Tocar' caso queira reproduzir o conteúdo das ligações. Para excluir gravações, siga os mesmo passos anteriores.