Como selecionar todo o documento no Word?

Perguntado por: ofarias . Última atualização: 2 de julho de 2023
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Selecionar texto usando o teclado. Observação: Para selecionar um documento inteiro, pressione CTRL+A. Pressione SHIFT+SETA PARA A DIREITA. Pressione SHIFT+SETA PARA A ESQUERDA.

CTRL+T Para incluir o documento inteiro. CTRL+SHIFT+F8 e, em seguida, utilize as teclas de direção; pressione ESC para cancelar o modo de se- leção Um bloco de texto vertical. F8+setas de direção; pressione ESC para cancelar o modo de seleção Até um local específico em um documento.

Pressione Ctrl + A no teclado para realçar todo o texto em seu documento. Dica: Você também pode realçar todo o documento colocando o cursor do mouse na margem esquerda e clicando rapidamente no botão esquerdo do mouse três vezes seguidas. Pressione Ctrl + C para copiar toda a seleção realçada.

No Word, você pode selecionar todo o texto de um documento com o uso de duas teclas do teclado do PC ou notebook. Para isso, basta clicar em qualquer lugar dentro do documento e, depois, pressionar Ctrl+A no teclado para selecionar todo o texto rapidamente.

CTRL+D Usa o comando Preencher Abaixo para copiar o conteúdo e o formato da célula mais Page 3 Tecla Descrição acima de um intervalo selecionado nas células abaixo. CTRL+F Exibe a caixa de diálogo Localizar e Substituir com a guia Localizar selecionada.

Selecionar texto usando o teclado. Observação: Para selecionar um documento inteiro, pressione CTRL+A. Pressione SHIFT+SETA PARA A DIREITA.

CTRL + T
Quando essas duas teclas são pressionadas ao mesmo tempo, uma nova aba é aberta nos navegadores Google Chrome, Mozzilla Firefiox ou Interner Explorer. Este atalho é muito útil quando se está em uma aba e precisa rapidamente migrar para outra para pesquisar algo, por exemplo.

Por exemplo, para criar uma nova imagem no Paint, pressione Ctrl + N.

Abra o arquivo que de onde você deseja copiar itens. Selecione o primeiro item a ser copiado e pressione Ctrl+C. Continue copiando itens do mesmo arquivo ou de outros até coletar todos os itens desejados.

Copie e cole usando atalhos do teclado: PC: Ctrl + c para copiar, Ctrl + x para recortar e Ctrl + v para colar.

Vá para Arquivo > Opções > Avançado. Em Recortar, copiar e colar, selecione a seta para baixo para a configuração alterar . Colar dentro do mesmo documento Quando você colar o conteúdo no mesmo documento do qual copiou o conteúdo.

Inserir uma caixa de texto
Pressione e solte Alt e N. Em seguida, pressione X. Pressione as teclas de direção para selecionar a caixa de texto desejada e pressione ENTER. Digite o texto desejado.

Pressione e solte Alt e N. Em seguida, pressione X. Pressione as teclas de seta para selecionar a caixa Texto que você deseja e pressione ENTER.

Use o painel Seleção para gerenciar objetos em seu documento: reenvindá-los, mostrar ou ocultá-los e agrupar ou desagrupá-los. Importante: No Word e Outlook, primeiro você deve ancorar vários objetos antes de selecioná-los.