Como se chama a pessoa que se vende por dinheiro?

Perguntado por: iparaiso . Última atualização: 26 de setembro de 2023
4.7 / 5 18 votos

Homem que se vende, se prostitui. Gigolô é o homem que arruma mulher rica para sustentá-lo.

[Informal] Homem que vive à custa de amante, geralmente mais velha. 2. [Informal] Homem que se aproveita ilegitimamente de outra pessoa.

Que tem muito dinheiro; rico, endinheirado.

Significado de argentário: Pessoa que gosta muito de dinheiro. Como se chama uma pessoa que gosta de ajudar os outros? Altruísta é um adjetivo que define um indivíduo que pratica o altruísmo, ou seja, que se dedica aos outros.

5 sinônimos de gigolô para 1 sentido da palavra gigolô: Homem que vive às custas de outra pessoa: 1 acompanhante, cafetão, cafifa, cáften, rufião.

1 Indivíduo que sobrevive à custa de prostituição; que explora o meretrício. 2 Indivíduo que gerencia bordel. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Fem : cafetina , caftina . INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Sin : cafifa , cafinfa , cáften , rufião .

Significado de G
Os historiadores acreditam que o G tenha-se originado de um hieróglifo, ou símbolo figurativo egípcio, que representava uma arma de arremesso semelhante ao bumerangue. O mesmo símbolo deu origem à letra C. Os gregos adotaram esse símbolo como a terceira letra de seu alfabeto para representar o som guê.

A recepcionista exerce um papel fundamental ao receber membros da comunidade e visitantes. Seu objetivo é identificá-los, entender suas necessidades e fornecer informações ou orientá-los para as pessoas ou setores adequados.

Que tem muita ganância, que só visa o lucro, os bens materiais; AMBICIOSO; COBIÇOSO; CÚPIDO: Era inteligente, mas muito ganancioso. sm. 2. Pessoa dominada pela ganância; AMBICIOSO; COBIÇOSO; CÚPIDO: Os gananciosos não perdem tempo com os outros.

ocioso | Dicionário Infopédia da Língua Portuguesa.

sovina | Dicionário Infopédia da Língua Portuguesa.

Já que estamos falando das gírias brasileiras, por aqui não faltam formas de se referir à popular grana: tutu, arame, dindim, mangos, barão, cobre, cacau, erva, pila, tostão, bufunfa, prata... Recentemente, o povo começou a usar até figuras políticas na brincadeira.

Crematística é o nome da obsessão que algumas pessoas têm em acumular riquezas e posses.