Qual é a bebida do Leonardo?

Perguntado por: egouveia9 . Última atualização: 26 de setembro de 2023
4.7 / 5 3 votos

Retrô 2022: Quem é o dono da Cerveja Cabaré, bebida que tem Leonardo como garoto-propaganda?

Em 2013, os cantores sertanejos Leonardo e Eduardo Costa se reuniram para a gravação do CD e DVD Cabaré. A partir da parceria, surgiu a Cachaça Cabaré Amburana 700ml, uma cachaça armazenada por seis meses em barris de amburana, com graduação alcoólica de 38%.

A cachaça é uma parceria da dupla de cantores Leonardo e Eduardo Costa, pelo engenho Dom Tápparo.

Fruto de uma parceria entre o Engenho Dom Tapparo e o Grupo Petrópolis, a Cerveja Cabaré chega ao mercado.

Leonardo não é o dono da cerveja Cabaré, e sim o engenho Dom Tapparo e o Grupo Petrópolis, que se uniram e criaram a marca. O Grupo Petrópolis tem em seu catálogo cervejas como Itaipava e Petra, enquanto o engenho é dono da Cachaça Cabaré e Cabaré Ice, que fazem o maior sucesso no mercado.

A cerveja Cabaré é produzida a partir de uma parceria entre o Engenho Dom Tápparo e o Grupo Petrópolis. Ela tem um colarinho bem formado e persistente.

Kit 12 Cerveja Cabaré Puro Malte Eduardo Costa - Leonardo.

A Cachaça Cabaré é produzida pelo Engenho Dom Tápparo situado em Mirassol no interior de São Paulo, que começou sua história em 1978 quando por iniciativa do Sr. José Tápparo começou a produzir cachaça para o próprio consumo e para presentear os amigos.

A fabricação e o envase serão realizados nas fábricas do Grupo Petrópolis em Teresópolis (RJ), Rondonópolis (MT), Alagoinhas (BA), Itapissuma (PE) e Uberaba (MG), ou seja, teremos uma boa capacidade de distribuição para todo o Brasil”, diz a equipe de marketing da marca Cabaré em nota.

A bebida produzida artesanalmente demora quatro anos para ficar pronta e conta com uma embalagem requintada. Em maio deste ano, a marca Velho Barreiro, que produz cachaças populares, lançou um novo produto que chama a atenção pelo valor: o VB Platinum, um destilado que pode ser comercializado por quase R$ 1 milhão.

VB Platinum, da Velho Barreiro, foi lançada em maio. Garrafa é coberta por ouro rosé e centenas de pequenos diamantes.

A propriedade é avaliada em R$ 60 milhões. Na beira do lago, há piscina, quiosque e deque que dá acesso aos quartos da casa, todos com vista para o lago.

O nome de Gusttavo Lima surgiu da indicação de amigos em comum do cantor e do executivo ex-Ambev e sócio da Better Drinks, Felipe Della Negra. “O Gusttavo é um apaixonado pela categoria amaro e desde o início já sabíamos que o produto com ele seria esse”, diz Della Negra à Forbes.