Como sair do modo de segurança do Moto g5?

Perguntado por: nassis . Última atualização: 21 de agosto de 2023
4.3 / 5 19 votos

Para desativar o modo de segurança basta desligar e ligar o aparelho.

NOTA: Para desativar o modo de segurança após o teste, desligue e ligue o aparelho.

Reinicie o celular Android
Quando você reiniciar seu dispositivo no Modo de Segurança, ele será reinicializado no modo normal. Veja como desligar o Modo de Segurança reiniciando: Mantenha pressionado a tecla Liga/Desliga.

O modo de segurança desabilita aplicativos de terceiros, ou seja aqueles que não vem de fábrica instalados no aparelho. Para sair do modo de segurança, basta desligar e ligar o aparelho.

Para desativar o modo de segurança basta desligar e ligar o aparelho. Para encontrar aplicativos dando erros, use o seu aparelho normalmente quando estiver no modo de segurança para verificar se o problema desapareceu. Nota: Você só conseguirá usar aplicativos que tenham vindo pré instalados.

O celular entra no Modo de Segurança para identificar qualquer tipo de problema causado por aplicativos de terceiros.

Reiniciar o smartphone
Se o smartphone estiver congelado com a tela ligada, mantenha o botão liga/desliga pressionado por cerca de 30 segundos para reiniciá-lo.

Clique em Prompt de comando para abrir uma janela do prompt de comando. Pode ser necessário selecionar a sua conta e digitar sua senha para continuar. Para sair do Modo de segurança, digite bcdedit /deletevalue {default} safeboot e pressione enter.

Pressione o botão de ligar/desligar do computador e, em seguida, pressione a tecla F8 antes que o logotipo da Samsung apareça para entrar no modo de recuperação.

O Ecrã do telemóvel permite-lhe interagir com todos os seus conteúdos do telemóvel e aplicações Android favoritos diretamente no seu PC através de uma ligação Wi-Fi.

Opção 3: com as configurações do dispositivo

  1. No dispositivo, abra o app Configurações .
  2. Selecione Acessibilidade. TalkBack.
  3. Ative ou desative a opção Usar o TalkBack.
  4. Selecione OK.

No entanto, é possível desativá-los. Dessa forma, os aplicativos continuam instalados, só que não aparecem mais nos menus. Com a desativação, eles deixam de usar a memória RAM para certas tarefas, como atualizações automáticas e notificações. Veja como desativar os apps que não podem ser desinstalados do sistema.