Como saber se uma pessoa tem acesso ao meu iPhone?

Perguntado por: ecosta . Última atualização: 2 de julho de 2023
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Se você estiver usando o iOS 16 ou posterior, consulte Como a Verificação de Segurança no iPhone funciona para manter a sua segurança. Para verificar quais dispositivos têm uma sessão iniciada na sua conta, acesse Ajustes > [seu nome].

Na seção Dispositivos da página da conta do ID Apple, você pode ver todos os dispositivos nos quais está com sessão iniciada no momento com o ID Apple, incluindo dispositivos Android, consoles e smart TVs: Inicie sessão em appleid.apple.com* e selecione Dispositivos.

Verifique se há registros de atividades desconhecidas ou suspeitas, como chamadas, mensagens, e-mails ou aplicativos sendo usados sem o seu conhecimento. Verifique o uso de dados Se o uso de dados do seu iPhone aumentou drasticamente, isso pode ser um sinal de que o dispositivo foi hackeado.

Remover o iPhone ou iPad associado

  1. Toque em Ajustes > [seu nome] > Mídia e Compras.
  2. Toque em Ver Conta. Pode ser necessário iniciar sessão.
  3. Role para baixo e toque em "Remover Este Dispositivo".

Para acessar a Verificação de Segurança, vá até Ajustes > Privacidade e Segurança > Verificação de Segurança. Nota: se você não tiver acesso à Verificação de Segurança ou se tiver dificuldades para usar o recurso, você pode ajustar manualmente os ajustes de compartilhamento e acesso ao seu dispositivo e contas.

Acesse sua Conta do Google. No painel de navegação à esquerda, selecione Segurança. No painel Seus dispositivos, selecione Gerenciar todos os dispositivos. Você verá os dispositivos em que sua Conta do Google está ou esteve conectada nas últimas semanas.

Procurando uma verificação do iCloud, uma verificação do Find My iPhone ou uma verificação do bloqueio de ativação? Basta inserir o IMEI ou o número de série do seu dispositivo abaixo e clicar em Verificar.

Vulnerabilidades de segurança.
Com essa segurança removida do seu dispositivo iOS, hackers podem roubar suas informações pessoais, danificar o seu dispositivo, invadir a sua rede ou introduzir malware, spyware ou vírus.

Abra Ajustes e selecione Safari. Toque em Limpar histórico e dados do site. Em seguida, toque em Limpar histórico e dados. Limpar o histórico de navegação do iPhone deve eliminar qualquer malware que possa ter infectado o dispositivo quando você clicou em um link malicioso ou acessou um site infectado.

Os iPhones não podem ser invadidos por arquivos com malware, como trojans, ransomware e rootkits – seus sistemas operacionais são severamente limitados, e você só pode baixar aplicativos testados da Apple App Store e, mesmo assim, esses aplicativos não podem fazer alterações no seu sistema operacional.

Você percebe atividades incomuns, como mensagens que não enviou, itens apagados, sendo que você não os apagou, ou atividades de compra que não reconhece. Sua senha não funciona mais, você não reconhece alguns ou todos os dados da conta, ou o dispositivo foi bloqueado ou colocado no Modo Perdido por outra pessoa.