Como saber se meu whatsapp foi clonado?

Perguntado por: lparis . Última atualização: 28 de junho de 2023
4.3 / 5 6 votos

Como saber se meu WhatsApp foi clonado?

  1. Recebimento ou envio de mensagens estranhas. A conta do aplicativo não pode ser instalada em dois celulares ao mesmo tempo, já que é necessário informar um código para a liberação em outro aparelho. ...
  2. Uso do WhatsApp Web. ...
  3. Aplicativos suspeitos.

Por Tech Tudo

  1. Verifique as atividades da sua conta. A principal dica para descobrir se seu WhatsApp foi clonado é estar sempre de olho. ...
  2. Confira as sessões ativas. ...
  3. Atente-se a aplicativos espiões.

No Android:

  1. Toque no meu de três pontos (Mais);
  2. Escolha a opção WhatsApp Web;
  3. Você verá uma lista de aparelhos com sessões ativas;

Recebe mensagens ou ligações estranhas: se você passa a receber mensagens ou ligações de pessoas desconhecidas ou de números não identificados, pode ser um sinal de que o número foi clonado. Se, durante uma ligação, existem barulhos estranhos, isso também indica a presença de hackers no aparelho.

A melhor ferramenta que você pode utilizar para hackear WhatsApp em 3 minutos, é o Eyezy. Para isso, basta abrir uma conta no Eyezy, escolher um plano de assinatura e instalar o aplicativo de espionagem do WhatsApp da Eyezy.

Como saber se meu telefone está sendo rastreado

  1. Torne seu smartphone a prova de rastreamento.
  2. Limite o rastreamento de anúncios em seu dispositivo.
  3. Desative os serviços de localização GPS.
  4. Habilite uma conexão VPN.

WhatsApp clonado: o que fazer? Acesse o WhatsApp, ele estará sem cadastro. Insira o seu número de telefone e confirme-o com o código de seis dígitos que você receberá por SMS. Assim que você digitar o código recebido, a pessoa que estiver usando sua conta será desconectada automaticamente.

Já os códigos *#21# ou ##002# são para checagem de informações da operadora ou contratação de serviços na linha.

mSpy

Como já mencionamos, são muitos os aplicativos disponíveis para você clonar o WhatsApp de outra pessoa. No entanto, sem dúvidas, a melhor opção presente no mercado hoje é o mSpy.

O golpe do WhatsApp clonado acontece quando um criminoso invade a conta real de uma pessoa em outro celular, sem que ela tenha conhecimento. Então, ele envia mensagens aos contatos dessa vítima. No roubo de contas, o golpista não precisa do código de ativação.

Um WhatsApp é clonado quando um cibercriminoso toma posse da conta da vítima sem ela ter conhecimento. Os golpistas ganham acesso à conta real do usuário no mensageiro em outro celular, e conseguem receber e enviar mensagens aos contatos pelo WhatsApp da vítima.

Esse recurso de segurança é uma ótima pedida para proteger seu WhatsApp de clonagem.

  1. Ativar a verificação em duas etapas. ...
  2. Bloquear aplicativo com digital. ...
  3. Verificação biométrica no WhatsApp. ...
  4. Aplicativos externos.