Como saber saldo da vivo?

Perguntado por: . Última atualização: 28 de junho de 2023
4.8 / 5 4 votos

Ligar para *8000 para receber quantos créditos você tem por SMS; Acesse o site Recarga Vivo, entre com o DDD e seu número de telefone; Use o app Vivo, disponível para Android e iPhone, faça seu cadastro e acompanhe o saldo, além de outras informações sobre sua linha.

Consultar saldo Vivo por ligação
Basta ligar para o número *5005 e ouvir o seu saldo, com custo de R$0,15 por ligação. Caso queira uma opção gratuita, ligue para *8000 e receberá uma mensagem na tela do seu celular com o saldo do seu Vivo. Outra opção é ligar para *445 e fazer um cadastro do seu número.

Planos Controle
Envie um SMS para 1058 com a palavra CONTA.

Via SMS

  1. Envie uma mensagem de texto com a palavra SALDO para o número 8000.
  2. A operadora vai enviar um SMS de resposta com o valor e data de validade dos seus créditos.

Como consultar o consumo de internet da Vivo via SMS e ligação

  1. Ligue para *8486 e ouça o consumo pelo atendimento eletrônico.
  2. Envie um SMS grátis com a palavra DADOS para o número 1515.
  3. O canal alternativo *888# também oferece o consumo da internet na tela.

Para falar com um de nossos atendentes, basta ligar para o telefone *8486. Caso você ainda não seja nosso cliente, ligue para 1058. Para adquirir um Plano Pós, Controle ou Pré Pago por telefone, precisa ligar no 0800 010 15 15. Ligue gratuitamente para a nossa Central de Relacionamento no número 103 15.

A promoção Vivo Controle é um plano mensal da Vivo que disponibiliza três opções ao consumidor, que são as seguintes: R$ 54,99 – 3,5 GB + ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil – 30 dias. R$ 69,99 – 4 GB + ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil – 30 dias.

Plano Pré Diário

Tarifa avulsaNovo valores
Vivo para Vivo FixoR$ 0,50 por minuto*
Vivo para Outras OperadorasR$ 1,99 por minuto*
Vivo para Fixo de Outras OperadorasR$ 0,50 por minuto*
SMS (para Vivo e Outras Operadoras)

Tanto o saldo quanto a validade serão exibidos na tela instantaneamente. Caso prefira, você pode ligar para *222 (sem o #) e ouvir essas informações ou enviar um SMS com a palavra “sal” para o número 222.

Para voltar a navegar o Cliente VIVO poderá antecipar a renovação da sua Promoção. Para antecipar a renovação, basta ter saldo no valor da Promoção ativa na linha e enviar um SMS com a palavra ANTECIPE para 9003. A Promoção será renovada e o Cliente VIVO receberá todos os benefícios novamente.

3. Consultar Saldo Vivo via Ligação. Você pode consultar seu saldo Vivo através de uma ligação para o número *8000 da Vivo.