Como resolver o problema do Caixa Tem pelo WhatsApp?

Perguntado por: levangelista . Última atualização: 2 de julho de 2023
4.3 / 5 6 votos

Como regularizar acesso Caixa Tem pelo WhatsApp?

  1. Primariamente, acesse a o aplicativo Caixa Tem;
  2. Efetue o Login da sua conta;
  3. Localize o menu e vá na opção descrita por “Liberar Acesso”;
  4. Após isso, você será direcionado para uma página na qual irá conseguir o link para o WhatsApp da Caixa;

Para os usuários de serviços de habitação, como o Minha Casa Minha Vida, também é possível consultar o seu saldo devedor do contrato e emitir os boletos das prestações a vencer ou em atraso via WhatsApp. Converse com a Caixa via WhatsApp pelo número 0800 104 0104.

Mais conveniência no seu dia. A Agência Digital CAIXA está disponível para atendimento das 08 às 18h. Entre em contato com seu gerente por WhatsApp pelo número 0800 104 0 104, por e-mail, ou pelos telefones 4004 0 104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0 104 (demais regiões).

Caixa Tem não funciona? Dicas para evitar e corrigir problemas no app

  1. Atualizar o aplicativo.
  2. Ativar o acesso rápido.
  3. Evitar horários de pico.
  4. Atualizar cadastro.
  5. Limpar cache.
  6. Desinstalar o app.

SAC CAIXA

  1. 0800 726 0101.
  2. Reclamações, sugestões, elogios, pedidos de cancelamento, informações sobre produtos e serviços da CAIXA.
  3. O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Como atualizar o cadastro no CAIXA Tem? Abra o aplicativo CAIXA Tem e toque na conversa “Atualize seu Cadastro”. Informe seus dados, conforme solicitados pelo aplicativo. Envie uma foto do seu documento pessoal de identificação (RG ou CNH) e uma foto sua (selfie) com o documento na mão.

Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda. Descreva como você utiliza o WhatsApp e forneça todas as informações necessárias. Em seguida, toque ou clique em "Enviar pergunta" para entrar em contato conosco.

A meutudo possui atendimento através do chat do aplicativo, whatsapp com selo de conta verificada, pelos telefones 4000-1836 para capitais e regiões metropolitanas e para as demais localidades, no número 0800 700 8836.

O app do Caixa Tem libera o acesso a até dois CPFs em um mesmo dispositivo. Caso tente acessar um terceiro, podem aparecer mensagens de erro, dizendo que o aparelho tem muitos CPFs ou usuários cadastrados. Para contornar isso, a solução é usar algum app que “duplique” o aplicativo do Caixa Tem.

O SAC, ainda como uma forma primária de comunicação, é muito importante de se ter, já que é pelo telefone 0800-726-0101, que os clientes poderão entrar em contato com a empresa para fazer suas sugestões, reclamações, elogios, pedidos de cancelamento, informações sobre produtos e serviços da Caixa e do Caixa Tem e mais.

Erro de tela em branco
Isso pode acontecer pelo fato do aplicativo receber diversas atualizações semanais. Há uma solução simples que pode consertar esse problema. Primeiro, desinstale o app Caixa Tem. Depois, limpe o cache do seu celular nas configurações do sistema operacional.

Para habilitar e desbloquear o Caixa Tem em outro celular, você deve garantir que não há outro aparelho vinculado à sua conta. Por isso, vá até a Caixa e solicite a exclusão do aparelho antigo da sua conta. Depois, basta acessar normalmente o aplicativo, utilizando CPF e senha cadastrados.

Você pode tentar desligar e ligar o Wi-Fi ou os dados móveis para restabelecer a conexão. Leia mais: Troquei de celular e preciso acessar o Caixa Tem, como fazer? Outra dica importante é tentar liberar espaço no seu celular, caso o seu dispositivo esteja sem memória disponível para que você consiga atualizar o app.

Não consigo liberar acesso ao Caixa Tem: como faz?

  1. Coloque o CPF e crie uma senha;
  2. Você vai precisar colocar Nome, RG e um e-mail;
  3. Após isso, a Caixa manda um link de validação no e-mail;
  4. Clique no link e finalize.