Como receber o código do Caixa Tem por SMS?

Perguntado por: hpeixoto . Última atualização: 2 de julho de 2023
4.7 / 5 9 votos

Toque no botão “Receber código”. Caso essa tela não apareça, vá a uma agência da Caixa. Digite o código recebido por SMS e toque em “Enviar”. Dê um nome para o dispositivo.

é porque Seu aplicativo está desatual isso impacta diretamente no funcionamento dele então você vai clicar na opção de atualizar se ele tiver com essa opção vai atualizar ele e aí em vez de você abrir você vai abrir as configurações.

Primeiramente, realize a limpeza dos dados do aplicativo, na opção de Configurações do seu aparelho > Aplicativos > APP CAIXA Tem > Armazenamento> Limpar cache e dados. Aguarde 24h e tente realizar o cadastro novamente, pois, muitas vezes, pode haver problemas com sinal da operadora de celular ou de internet.

Para cadastrar seu QR Code, acesse o CAIXA Tem, vá na opção Pix e escolha QR Code na hora de cadastrar a Chave. Você pode escolher um QR Code com valor fixo ou pode escolher um QR Code que permite que a pessoa informe o valor na hora de fazer o pagamento.

5 Soluções de corrigir que não consigo receber código de verificação

  1. Reinicie o seu dispositivo.
  2. Ative e desativar o modo avião.
  3. Verifique o recurso de bloqueio no seu celular.
  4. Entre em contato com a operadora da operadora para verificar o plano de celular.
  5. Corrija problemas de software com ReiBoot para Android.

O número de telefone está incorreto; O número de telefone não está ativo na operadora; O local onde você está não tem rede para receber o SMS; A operadora do seu telefone pode bloquear o recebimento desse tipo de SMS.

Mais conveniência no seu dia. A Agência Digital CAIXA está disponível para atendimento das 08 às 18h. Entre em contato com seu gerente por WhatsApp pelo número 0800 104 0 104, por e-mail, ou pelos telefones 4004 0 104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0 104 (demais regiões).

Para solucionar esse problema, é necessário acessar a opção “Configurações” do celular e liberar todas as permissões do aplicativo Caixa Tem. Assim, será possível receber o código por mensagem de texto para vincular o dispositivo e liberar o acesso à sua conta.

Para habilitar e desbloquear o Caixa Tem em outro celular, você deve garantir que não há outro aparelho vinculado à sua conta. Por isso, vá até a Caixa e solicite a exclusão do aparelho antigo da sua conta. Depois, basta acessar normalmente o aplicativo, utilizando CPF e senha cadastrados.

Tempo necessário: 5 minutos. Em seguida, é necessário dar um nome ao dispositivo. Isso serve como medida de segurança para identificar quem está entrando na sua conta do Caixa Tem. Escolha o nome que preferir, digite-o no campo indicado e confirme no botão amarelo que diz “Continuar”.

Para realizar o processo de desbloqueio, é preciso apresentar documento pessoal com foto e levar o celular cadastrado no Caixa Tem. Fácil, não é? Clientes que ainda não acessaram o aplicativo também poderão ativá-lo e cadastrar sua senha nas lotéricas.

O cartão possui um código de segurança gerado a cada solicitação de compra, que corresponde ao código de 3 (três) números gravados no verso dos cartões físicos e que só pode ser visualizado pelo cliente no app CAIXA, Internet Banking CAIXA ou aplicativo CAIXA Tem.