Como rastrear entrega padrão shopee?

Perguntado por: . Última atualização: 28 de junho de 2023
4.1 / 5 4 votos

Atualmente, você consegue rastrear a entrega do seu pedido diretamente pelo nosso aplicativo da Shopee.

– A entrega padrão do Shopee é um método de envio comumente usado pelos parceiros logísticos do Shopee, como J&T Express, LBC Express, Correio da Tailândia, e muitos mais. A entrega padrão permite que o lojista ou vendedor envie pedidos que não ultrapassem 144 kg e tenham dimensões máximas de 100 cm x 100 cm x 100 cm.

O rastreamento de um pedido dos Correios pode ser feito pelo site rastreamento.correios.com.br. Em seguida é só digitar o código de rastreio e preencher o teste da imagem. O site carregará o status do envio com as movimentações do pacote nos Correios.

Para acompanhar seu pedido do exterior, vá para A Enviar ou A Receber na seção Minhas Compras na guia Eu no Aplicativo Shopee > Selecione o status de envio do seu pedido > Visualize todas as atualizações de envio.

Shopee Xpress (SPX) é um serviço especial de entrega da Shopee para vendedores selecionados, onde as remessas serão tratadas diretamente pela Shopee. As taxas de envio dependem do peso e das dimensões do pacote, bem como das opções de entrega de cada transportadora.

Para pedidos locais, normalmente o prazo é de 1 a 25 úteis. Saiba mais sobre o status do seu pedido.

Existem algumas razões que podem te explicar o motivo pelo qual seu código de rastreio não está funcionando: Seu pacote ainda não foi coletado/retirado pelo nosso parceiro logístico. O nosso parceiro logístico ou vendedor pode ter fornecido um código de rastreio incorreto.

Pelo app mobile dos Correios
1. Faça o download do app oficial dos Correios para Android e iOS. 2. Abra o aplicativo e vá na opção "Rastreamento".

Assim como informei anteriormente, entendo completamente a sua preocupação com os horários de entrega que foram fora do horário comercial, peço desculpas por isso, realmente as entregas devem ocorrer entre 09:00 e 18h00, saiba que ficará registrado e também sinalizado!

Se você já comprou produtos da China, provavelmente já se deparou com o código BR em seu processo de rastreamento. Esse código é uma referência à transportadora brasileira responsável pela entrega da sua encomenda.

Se você atender a todos os critérios acima, você pode proceder para alterar seu endereço de entrega. Para isso, selecione A Enviar em Minhas Compras na seção Eu do Aplicativo Shopee > Selecione o pedido > Selecione ALTERAR ao lado do endereço de entrega > Selecione o endereço para o qual deseja alterar > Confirmar.

Você pode verificar o status do envio do seu pedido em nosso aplicativo Shopee. Se o seu status mostrar Entregue, mas você ainda não recebeu seu pedido, verifique com seus familiares ou vizinhos para ver se eles o receberam em seu nome.

Acesse o site da loja onde comprou o produto e verifique qual é o código de rastreamento. Use esse código em alguns desses serviços de rastreio: Global Order Tracking, Track It Online, 17 Track ou EBANX Track.

O que é entrega padrão? A entrega padrão é a entrega via Correios. Esse tipo de entrega é oferecida por praticamente todos os e-commerces.

O site oficial dos Correios permite rastrear objeto pelo código de rastreio e por meio do CPF ou CNPJ do destinatário. Veja como usar o serviço: Abra o site de rastreamento dos Correios. Informe o código de rastreio, CPF ou CNPJ do destinatário.