Como pedir reembolso na shein?

Perguntado por: aalmeida . Última atualização: 28 de junho de 2023
4.5 / 5 8 votos

Caso você não queira pagar a taxa de importação, você tem a opção de pedir o reembolso do valor total da compra para a Shein. Para isso, basta enviar um e-mail para o suporte da plataforma (support@shein.zendesk.com).

Saiba como pedir reembolso na Shein se o produto não chegou

  1. Acesse o menu “Meus pedidos”;
  2. Clique em “Devolução de pedidos”;
  3. Escolha o pedido que deseja devolver, indique o motivo e a justificativa para o pedido de reembolso;
  4. Escolha o método de devolução e aguarde a resposta da Shein sobre a solicitação de reembolso.

7 dias

Os reembolsos serão aplicados no prazo de 7 dias após o recebimento do pacote. Reembolsaremos para sua carteira SHEIN, a menos que sejamos informados de que o cliente deseja ser reembolsado em seu método de pagamento original.

Quando é assim, o consumidor tem, por Lei, o chamado direito de arrependimento, e deve poder devolver o item e ser reembolsado, desde que faça o pedido de devolução ao vendedor em até sete dias após receber a compra.

Tempo necessário: 3 minutos.

  1. Abra seu aplicativo da Shein. Abra seu aplicativo da Shein e vá até o ícone de “Perfil” no canto inferior direito da tela.
  2. Vá em “Suporte” ...
  3. Vá em “Serviço ao cliente” ...
  4. Digite seu problema. ...
  5. Escolha a forma de contato. ...
  6. Agora, basta descrever seu problema e enviar.

Como é o reembolso na Shein no cartão
Já no caso da Shein, para ser reembolsado leva até 7 dias úteis. Além disso, o valor pode ser devolvido no seu cartão de crédito ou até na sua carteira dentro da loja para compras futuras.

Se você é um usuário do APP: Clique em Eu -- > Suporte -- > Atendimento ao Cliente, digite fala com agente e entregue o ticket para nós. Estamos sempre prontos para te servir.

Basta clicar no botão RETIRAR CRÉDITO DA CARTEIRA, inserir o valor que deseja retirar e clicar em ENVIAR para validar. Os fundos serão devolvidos à sua conta com o agente de processamento de pagamento relevante ou o cartão de crédito do qual o pagamento original foi retirado.

A entrega dos produtos comprados na Shein Brasil é exclusiva dos Correios. No entanto, no processo de compra de qualquer produto, você poderá se deparar com duas opções: Standard; Express.

Se a sua compra da Shein foi taxada, entre no site dos Correios e acesse a página "Minhas Importações". Realize o pagamento da taxa e salve o comprovante.

Ao clicar nas “Minhas Importações”, o site dos Correios mostrará uma lista com suas compras vindas do exterior. Os pedidos que podem ter sido taxados estarão indicados com uma “bolinha” de cor laranja, com a seguinte mensagem: “indica que é preciso realizar ação para que o objeto seja encaminhado ao seu destino”.

Abecs confirma: recall dinheiro a receber pelo cartão de crédito é golpe. De acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito (Abecs), não é possível solicitar a devolução de valores por tempo de uso do cartão de crédito, apesar de alguns conteúdos em redes sociais afirmarem o contrário.

A solicitação de estorno deve ser feita na loja ou site em que a compra do produto foi realizada, ou pela administradora do cartão, caso o estabelecimento não se manifeste. Em ambos os casos, você deve explicar o que aconteceu e por qual motivo deseja solicitar o estorno.

Nas compras feitas com o cartão de crédito, o reembolso é feito direto na fatura do cartão. O valor volta para o limite ou é disponibilizado como crédito em uma das suas faturas seguintes. O prazo para ele aparecer na fatura depende de quando você pediu o reembolso e da data de fechamento de cada cartão.

Se você tiver alguma dúvida sobre estes Termos ou a nossa Política de Privacidade, entre em contato conosco a qualquer momento pelo e-mail legal@shein.com ou use a nossa Plataforma de Atendimento ao Cliente no Site conforme descrito na seção "Fale Conosco", abaixo.

Se você tiver alguma dúvida ou problema sobre o seu pedido, sugerimos que você entre em contato com o Atendimento ao Cliente da SHEIN via o email support@shein.zendesk.com e vamos resolver o seu problema o mais rápido possível. Obrigado pela sua compreensão e apoio.