Como pedir credito emprestado na tim?

Perguntado por: . Última atualização: 28 de junho de 2023
4.3 / 5 17 votos

Como pedir crédito emprestado da TIM?

  1. Disque *222;
  2. Escolha a opção “crédito especial”; Ou disque *144# e selecione a opção “crédito especial”;

Pague na próxima

  1. Ligue para *222. A ligação é gratuita, rápida e prática.
  2. Ligue para *144# Contrate o Crédito Especial com apenas alguns dígitos.
  3. Via SMS. Envie a palavra CREDITOESPECIAL para 677.
  4. App Meu TIM. Faça o download do app na Apple Store ou Google Play. ...
  5. Você também pode contratar pelo site, se preferir.

Crédito adicional destinado a incluir despesas no orçamento para as quais não haja dotação orçamentária específica, autorizado por lei.

Celular

  1. Acesse o aplicativo em seu Android ou iOS, com o número que deseja pedir crédito antecipado;
  2. Toque em "Meu Plano" no menu inferior;
  3. Entre em "Antecipar crédito";
  4. Se não encontrar nessa tela, deslize até a seção "Mais serviços" e toque em "Ver todos";
  5. Selecione o valor que deseja contratar e pronto.

O valor do Crédito Especial oferecido pode variar de cliente para cliente e, em certos casos, a modalidade pode até mesmo ser recusada pela TIM. Já a taxa de utilização é de 40% sobre o valor que foi oferecido. Ou seja, ao receber R$ 10, a taxa será de R$ 4, e você precisará recarregar até R$ 14 para poder quitá-la.

O cheque especial funciona como uma espécie de “empréstimo automático”. Quando o correntista utiliza todo o saldo da sua conta bancária, o banco empresta automaticamente um valor pré-aprovado para que ele possa continuar consumindo. E, como em qualquer empréstimo, há cobranças para o uso desse montante.

Recarga Tim Pré Top R$ 15 com bônus válidos por 15 dias, só valem 10 dias.

Ativando a oferta TIM Pré Smart 500MB 30 Dias serão debitados R$19,99 do seu saldo de créditos para usar os benefícios durante os 30 dias de vigência do plano.

Você pode contratar de duas maneiras, pelo Aplicativo SOS Recarga ou discando *544#

Para contratar basta enviar um SMS com a palavra “CRÉDITO” para 8013 e a operadora informará os valores disponíveis para antecipação de acordo com o perfil do cliente. Também é possível fazer o procedimento pelo aplicativo Meu Vivo.

Créditos com validade de 90 e 180 dias devem ser oferecidos em todos os setores de atendimento presencial das prestadoras e em todos os pontos de recarga eletrônica da empresa ou disponibilizados por terceiros.