Como informar pagamento Vivo pelo Whatsapp?

Perguntado por: ahilario7 . Última atualização: 26 de setembro de 2023
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Passo a passo | Informar o pagamento de uma fatura Vivo Móvel

  1. Selecione "Meu Plano" Em seguida, clique em "Ver faturas".
  2. Avise o pagamento. Para informar o pagamento da sua fatura, basta clicar no item "Avisar que já está paga".
  3. Finalize o informe de pagamento. ...
  4. Pronto, recebemos o informe de pagamento.

Se seus serviços estiverem bloqueados parcialmente, você pode usar a funcionalidade de informe de pagamento para desbloqueá-los antes do prazo de processamento e baixa bancária (2 dias úteis). Basta acessar o App Vivo, ir até 'Meu Plano' e depois, 'Ver minhas faturas' e selecionar a opção 'Avisar que já está paga'.

Passo a passo | Informar o pagamento de uma conta Vivo Fixo

  1. Acesse a área Meu Plano e clique em Ver Minhas faturas.
  2. Faça o informe de pagamento. Para informar o pagamento da sua conta, basta clicar no item "Avisar que já está pago".
  3. Finalize o informe do pagamento. ...
  4. Pronto, recebemos o informe de pagamento.

11 99915-1515

Conheça o WhatsApp Vivo
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais. É só digitar em poucas palavras o que precisa.

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e solicite o desbloqueio do seu SIM Lock. Ligue *8486 do seu celular Vivo ou 1058 do telefone fixo. Cliente Vivo Móvel, também pode fazer a solicitação pelo Atendimento via e-mail ou via chat no Meu Vivo.

Fale com a Vivo pelo WhatsApp
O app oferece uma série de recursos para que você possa se comunicar de forma ágil e do jeito que preferir com seus contatos. Se tiver qualquer dúvida sobre seu plano ou serviços para casa, você pode falar com a Vivo pelo WhatsApp. Adicione o número (11) 99915-1515 e mande sua pergunta.

Para falar com um de nossos atendentes, basta ligar para o telefone *8486. Caso você ainda não seja nosso cliente, ligue para 1058. Para adquirir um Plano Pós, Controle ou Pré Pago por telefone, precisa ligar no 0800 010 15 15. Ligue gratuitamente para a nossa Central de Relacionamento no número 103 15.

Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda. Descreva como você utiliza o WhatsApp e forneça todas as informações necessárias. Em seguida, toque ou clique em "Enviar pergunta" para entrar em contato conosco.

Para ativar o chip, desligue e ligue seu celular. Você vai receber um SMS e um aviso com o link para realizar o seu cadastro. Preencha seus dados para concluir o cadastro e ativar os serviços da sua linha. Sem esse cadastro, você não vai poder utilizá-los.

Saldo e código de barras
Envie um SMS para 1058 com a palavra CONTA.

Qual o número da Vivo para atendimento? Para ligar na Vivo celular disque *8486 e para Vivo TV 103 15. Ao ligar para o número de telefone da Vivo, você cairá na Central de atendimento Vivo, que funciona 24 horas, nos sete dias da semana.

Somos a equipe de qualidade da VIVO e estamos prontos para resolver a sua solicitação. Entraremos em contato em até 3 dias úteis. Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00. Descrição 1000 caracteres restantes.