Como funciona o Ministério da Magia?

Perguntado por: ucurado9 . Última atualização: 12 de julho de 2023
4.5 / 5 6 votos

O Ministério da Magia é uma instituição política, é nele que são definidas as leis para a manutenção da ordem no mundo bruxo e do equilíbrio nas relações políticas com os trouxas. O prédio em que o Ministério funciona é subterrâneo, pois não deve chamar a atenção dos trouxas.

A entrada de visitantes do Ministério da Magia é uma cabine telefônica vermelha, abandonada; para entrar no Ministério é preciso ligar "62442" ("magic").

Ministro da Magia

  • Gabinete do Ministro da Magia.
  • Escritório do Assessor do Ministro da Magia.
  • Gabinete do Subsecretário Sênior do Ministro da Magia.
  • Gabinete do Assistente Júnior ao Ministro da Magia.

Vicência é a ministra da magia do Brasil e concorre ao cargo de Chefe Suprema da Confederação Internacional dos Bruxos nesta história.

Este foi um sinal da corrupção durante os tempos da Segunda Guerra Bruxa. O Ministro da Magia foi formalmente nomeado em 1707 quando Ulick Gamp foi eleito como o primeiro Ministro da Magia. O Ministro é eleito democraticamente através de um voto público e não há limite fixo para a quantidade de mandatos de um Ministro.

Localizado aos pés do morro do Corcovado, onde fica situada a famosa estátua do Cristo Redentor, o Parque Lage é um dos pontos turísticos mais populares da cidade do Rio de Janeiro.

Antes do Ministério
Havia o Conselho dos Bruxos e o chefe do Conselho era Barberus Bragge em 1269. No século XIV o chefe era Burdock Muldoon.

O Mago tem grande habilidade de captar os conteúdos do inconsciente e trazê-los para o consciente. Por exemplo, ele pega ideias que estavam ocultas na mente inconsciente e as traz para serem executadas na realidade física.

O Arquétipo do Mago possui uma excelente habilidade de se comunicar, tanto com os outros quanto consigo mesmo. E não para por aí, este Arquétipo também possui a capacidade de se conectar com o mundo das ideias, o que lhe confere uma perspectiva única, com criatividade e poder de ação.

Os Magos têm o poder de utilizar os poderes naturais e elementais Como Terra, Fogo, aguá, ar e os poderes da natureza. Além de poderem causar pequenas Ilusões em seus adversários de menores leveis.

São precisos três anos de estudo para se tornar Auror, após se formar em Hogwarts. Um candidato para se tornar Auror precisa: um mínimo de cinco N.I.E.M.s com nenhuma nota abaixo de “Supera as Expectativas”.

Os aurores, bruxos especializados no combate das Artes das Trevas, são extremamente importantes para a narrativa do mundo mágico, porém são pouco explorados na saga.