Como fazer login no Google Admin?

Perguntado por: afigueiredo . Última atualização: 17 de julho de 2023
4.3 / 5 12 votos

Em qualquer navegador da Web, acesse admin.google.com. Na página de login, digite o endereço de e-mail e a senha da sua conta de administrador, que não termina em @gmail.com.

Ver as atividades do Admin Console em um dispositivo Android

  1. Abra o app Google Admin .
  2. Se necessário, alterne para sua conta de administrador: Toque no menu Seta para baixo. para escolher outra conta.
  3. Toque no menu. Registro de auditoria. Exige o privilégio de administrador "Relatórios".

Acesse o Google Cloud e faça login como superadministrador. Se esta for a primeira vez que você faz login no console, aceite os Termos de Serviço. primeiro. Na parte superior, clique em Criar projeto e digite um nome.

Clique no ícone do Chrome usando o botão direito do mouse; Selecione a opção “Executar como administrador”.

Ativar ou desativar o Gmail para usuários na sua organização
Faça login no Google Admin Console. Use sua conta de administrador (não termina em @gmail.com). Gmail. Clique em Status do serviço.

O Google Admin Console é uma ferramenta administrativa inclusa no Workspace. Por isso, duas de suas principais funções são a inclusão — ou exclusão — de usuários no sistema e a criação de grupos de acesso para determinar melhor os critérios de segurança estabelecidos para a empresa.

Para fazer login nela, basta acessar a tela de login e clicar em “Administrador” ou abra a tela Iniciar e clicar sobre o seu nome. Por padrão, a conta não possui senha, mas recomendamos que você adicione uma. Veja como colocar senha no Windows.

Para fazer login na sua conta ou em qualquer produto do Google, siga estas etapas:

  1. Acesse a página de login do produto. Para a Conta do Google, acesse myaccount.google.com.
  2. Digite seu nome de usuário do Gmail, ou seja, tudo o que aparece antes de "@gmail.com".
  3. Digite sua senha.

Autorizar sua Conta do Google

  1. Abra o Gerenciador de configuração e clique em Google Domain Configuration.
  2. Clique em Autorizar agora. Fazer login.
  3. Faça login na sua Conta do Google como um superadministrador.
  4. Clique em Permitir. ...
  5. Feche a janela do navegador.

Ativando a conta Administrador do Windows e gerenciar usuários. Já logado, clique com o botão direito do mouse em cima da logo do Windows e com o botão esquerdo clicar em Windows PowerShell (Admin), pois necessitamos executar como administrador.

  1. Selecionar Iniciar > Configurações > Contas .
  2. Em Família e outros usuários, selecione o nome do proprietário da conta (você deve ver "Conta Local" abaixo do nome) e selecioneAlterar tipo de conta. ...
  3. Em Tipo de conta, selecione Administrador, e então selecione OK.
  4. Entre com a nova conta de administrador.

Como ativar a verificação em duas etapas do Gmail

  1. Acesse sua Conta Google no navegador;
  2. No menu (à esquerda), clique em “Segurança”;
  3. Em “Como fazer login no Google”, clique em “Verificação em duas etapas”;
  4. Clique em “Primeiros passos” e siga as etapas exibidas na tela sem pausas.

Etapa 1: verificar se o IMAP está ativado

  1. Abra o Gmail no computador.
  2. No canto superior direito, clique em Configurações Ver todas as configurações.
  3. Clique na guia Encaminhamento e POP/IMAP.
  4. Na seção "Acesso IMAP", selecione Ativar IMAP.
  5. Clique em Salvar alterações.