Como falar com atendente no 10621?

Perguntado por: ipimenta . Última atualização: 17 de julho de 2023
4.5 / 5 10 votos

O atendimento NET Combo é o mesmo para todos os serviços residenciais, ou seja, basta ligar no número 106 21 para falar com nossos atendentes.

Cliente Claro pós, Claro controle, Claro pré, Claro flex, Claro internet móvel e Claro nxt ligue para 1052. Cliente Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone, ligue para 10621. Cliente Claro tv, Claro internet casa e Claro fone ligue para 10699. Claro Fixo e Embratel, ligue 10321.

Assim, você não perde tempo e fala diretamente com quem deseja. Além disso, a Claro possui uma central de atendimento telefônico (SAC), que pode ser acessada através do número Claro *1052# ou ligando para o número 1052 de qualquer telefone fixo ou móvel.

Caso precise de suporte técnico o número que deve ligar é o 106 21. Ao entrar em contato com a Claro TV por assinatura, saiba que todas as nossas ligações são gravadas para sua segurança e que você pode solicitar a gravação ligando para o 10621.

Atendimento Telefônico: Para falar com a Claro por telefone, basta ligar para o número *1052# do seu celular Claro ou para o número 1052 de qualquer telefone fixo ou móvel. Você pode escolher a opção de atendimento desejada, como suporte técnico, informações sobre planos e serviços, cancelamentos, entre outros.

Telefone da Ouvidoria da Claro: ligue para 0800 701 0180
De segunda à sexta-feira das 8h às 18h (exceto feriados nacionais). Lembre-se de ter em mãos o número de protocolo fornecido pela Central de Atendimento. Eu, Vera Rennó e minha equipe, somos os representantes do consumidor dentro da Claro Brasil.

Número da Claro para SAC, Suporte e Ouvidoria Claro
E, com o objetivo de agilizar o atendimento Claro, você pode ligar no telefone Claro, ou acessar os canais online da operadora. Confira os principais canais de atendimento Claro: Atendimento Claro por SMS: 1052. Número da Claro para SAC e suporte: 1052 ou 106 21.

Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas. Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Atendimento na Central de Relacionamento, ligando *144 de um número TIM ou 1056 de qualquer telefone. Autoatendimento (USSD), discando *144# de um número TIM.

Canais Interativos Minha Claro móvel. Por meio de troca gratuita de SMS com 1052, você acessa nosso canal de autoatendimento no celular.