Como falar com atendente da Claro?

Perguntado por: omello . Última atualização: 28 de junho de 2023
4.4 / 5 5 votos

Cliente Claro pós, Claro controle, Claro pré, Claro flex, Claro internet móvel e Claro nxt ligue para 1052. Cliente Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone, ligue para 10621. Cliente Claro tv, Claro internet casa e Claro fone, ligue para 10699. Combo Multi, ligue para 0800 723 6626.

WhatsApp. Clique para abrir o WhatsApp de atendimento agora mesmo ou adicione o número (11) 99991-0621 em seus contatos.

Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Se você estiver com problemas para acessar a Minha Claro e é sobre isso seu protocolo, você pode ir à uma loja Claro (veja a mais próxima clicando aqui) ou ligar no 1052.

Para quem já é cliente de um dos Planos Claro e deseja falar de forma rápida com a operadora, ligue para o número 1052. Esse é o contato do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), onde você tem várias opções de atendimento, inclusive para falar com um atendente.

Para falar com a central de atendimento da Claro para contratar um serviço direto com um especialista é o número 0800 878 8324. Se você já é cliente e precisa de suporte, basta ligar no 106 21.

Para clientes de serviços fixos de internet e telefone, o atendimento Vivo 0800 é pelo número 10315, para falar sobre sua Vivo TV, basta ligar para 10615 e, caso precise de atendimento para o seu Vivo Móvel, ligue para o número 1058.

O CSP (Código de Seleção de Prestadora) da Claro é o 21.

Disque 0, * ou # várias vezes. Em alguns casos, isso vai fazer um atendente conversar com você automaticamente. Diga "Gostaria de falar com alguém". Ou tente dizer "operador", "atendente" e "representante".

Ligue 1331 para registrar, na Anatel, reclamações contra operadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações. A ligação é gratuita de qualquer localidade do país.

Claro: 13, 14, 15, 17, 18, 27, 28, 31, 33, 34, 35, 37, 38, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49, 71, 74, 77, 79, 87, 91 e 92; Vivo: 12, 41, 42, 81, 82, 83, 84, 85, 86, 88 e 98.

Cancelamento

  1. Claro móvel. Para planos de celular e internet móvel, ligue para a Central de Atendimento no 1052.
  2. Claro residencial. Para planos de banda larga, Tv e telefone fixo, ligue para a Central de Atendimento no 10621 (antiga NET) ou 10699 (antiga Claro tv).
  3. Combo multi. Ligue para 0800 723 6626.