Como falar com atendente 10315?

Perguntado por: abarros . Última atualização: 17 de julho de 2023
4.5 / 5 15 votos

Ligue para 103 15 nossa Central de Relacionamento de forma gratuita. Se preferir, você também pode falar conosco através de nossos canais digitais.

Basta ligar para o número da Vivo 103 15. Se o atendimento desejado é para falar sobre a sua Vivo TV, ligue para o telefone 106 15. E, para falar sobre a Vivo celular use o número 1058.

Atenção: se o problema persistir, ligue para nossa central de atendimento pelo número 10315. Como peço o reparo da minha internet banda larga Vivo Empresas?

11 99915-1515

Conheça o WhatsApp Vivo
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais.

O Projeto de Lei 340/21 determina que o tempo máximo para que os Serviços de Atendimento ao Consumidor (SAC) dos serviços de telecomunicações efetivem o atendimento pessoal aos consumidores é de 60 segundos.

  1. Direto de um telefone Vivo - *8486.
  2. De qualquer telefone, incluindo não clientes - 1058.
  3. Direto de aparelhos TDD, apoio a deficientes auditivos - 142.

Para falar com o Atendimento da Vivo Celular, ligue para o *8486, do seu celular Vivo, ou do 1058 de qualquer telefone.

Funciona assim: você liga para *4040, ouve a propaganda de 15 segundos, disca o número desejado (apenas para outro Vivo ou ligação local para fixo) e o primeiro minuto da ligação é gratuito. Parece justo. A chamada gratuita tem apenas um minuto e mais nada. Quer falar mais?

Sendo assim, a solução mais simples é entrar em contato diretamente com a empresa e agendar uma visita ou pedir ajuda a um atendente. Afinal, com a ajuda de um profissional que já está acostumado a lidar com esses casos, é mais fácil resolver o problema sem correr o risco de acabar estragando o seu telefone.

Assim, você não perde tempo e fala diretamente com quem deseja. Além disso, a Claro possui uma central de atendimento telefônico (SAC), que pode ser acessada através do número Claro *1052# ou ligando para o número 1052 de qualquer telefone fixo ou móvel.

Meu TIM, seu canal de autoatendimento pela internet e smartphone. Atendimento na Central de Relacionamento, ligando *144 de um número TIM ou 1056 de qualquer telefone. Autoatendimento (USSD), discando *144# de um número TIM.

Somos a equipe de qualidade da VIVO e estamos prontos para resolver a sua solicitação. Entraremos em contato em até 3 dias úteis. Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00. Descrição 1000 caracteres restantes.

Para pedir a sua conta é só digitar “minha conta” na conversa e ela te responde. Para falar agora mesmo com a Aura no WhatsApp salve o número 11 99915-1515 no seu celular ou acesse o chat com a Aura no WhatsApp.

Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda. Descreva como você utiliza o WhatsApp e forneça todas as informações necessárias. Em seguida, toque ou clique em "Enviar pergunta" para entrar em contato conosco.

+1 5517868

Como o suporte do WhatsApp vai responder seu contato
Os números de telefone do chat de atendimento do WhatsApp começam com o número: +1 5517868; Os e-mails do WhatsApp terminam com o endereço @support.whatsapp.com.

Sim, é possível entrar com uma ação via judicial quando o cliente se sentir lesado por eventual atraso ou mau atendimento, segundo a lei exige que o cliente tenha. No juizado de pequenas causas o cliente poderá entrar com processo, com ou sem o apoio de um advogado, para ações de até 20 salários mínimos.