Como falar com a claro?

Perguntado por: aaraujo2 . Última atualização: 28 de junho de 2023
4.7 / 5 6 votos

Para falar com a Claro, acesse o app Minha Claro móvel e Minha Claro residencial . Cliente Claro pós, Claro controle, Claro pré, Claro flex, Claro internet móvel e Claro nxt ligue para 1052.

O WhatsApp da Claro é a solução ideal para quem precisa de suporte rápido e eficiente, além de ter acesso a serviços como emissão de 2ª via de fatura, recarga e muito mais! Com o número (11) 97637-9870, você pode conversar com um atendente Claro de forma simples e rápida, sem precisar sair de casa.

Para quem já é cliente de um dos Planos Claro e deseja falar de forma rápida com a operadora, ligue para o número 1052. Esse é o contato do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), onde você tem várias opções de atendimento, inclusive para falar com um atendente.

O número de atendimento da Claro é o *1052#, que pode ser acessado de qualquer telefone fixo ou móvel, ou SMS com a palavra Claro para 1052. Esses contatos Claro são utilizados para obter informações sobre planos, serviços, faturas e outras questões relacionadas à operadora.

Canais de autoatendimento

  1. Minha Claro móvel. Autoatendimento para: Claro pós. Claro controle. ...
  2. Minha Claro residencial. Autoatendimento para: Claro net virtua. ...
  3. Canais interativos. Cliente móvel tem autoatendimento direto do celular. Disque *1052# do seu celular ou envie um SMS para o número 1052 e escolha a opção que desejar.

Disque 0, * ou # várias vezes. Em alguns casos, isso vai fazer um atendente conversar com você automaticamente. Diga "Gostaria de falar com alguém". Ou tente dizer "operador", "atendente" e "representante".

Telefone Net 106 21 | SAC e suporte ao cliente: Telefone Net Internet: 0800 131 2121. Telefone Net TV: 0800 131 2121. Telefone Net Combo: 0800 131 2121.

Antes de reclamar na ANATEL você precisa passar pelo atendimento da Claro. Caso não seja resolvido, com este protocolo em mãos você pode acionar nossa Ouvidoria, através do https://www.claro.com.br/atendimento/ouvidoria e do 08007010180.

Passo 1. Ligue para *1052# ou mande um SMS para 1052. Clique no botão abaixo para ligar e abrir o menu interativo.

Envie um SMS para 1052. Você receberá a mensagem da tela.

O CSP (Código de Seleção de Prestadora) da Claro é o 21. Este número é utilizado para selecionar a operadora em chamadas de longa distância.

Claro: 13, 14, 15, 17, 18, 27, 28, 31, 33, 34, 35, 37, 38, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49, 71, 74, 77, 79, 87, 91 e 92; Vivo: 12, 41, 42, 81, 82, 83, 84, 85, 86, 88 e 98.

O processo para efetuar esse tipo de ligação é bem simples:

  1. 0 + CSP (Código de Seleção de Prestadora) + DDD + Nº de telefone. Para realizar uma chamada para um número de telefone internacional, você deve seguir a seguinte combinação:
  2. 00 + CSP + código do país + código da cidade + nº desejado.

Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas. Segunda a sábado, das 8h às 20h.