Como faço para mudar o CPF do chip da Claro?

Perguntado por: ubrito . Última atualização: 11 de julho de 2023
4.1 / 5 12 votos

Como faço a transferência de titularidade no Minha Claro Móvel?

  1. Faça login com seus dados de CPF/e-mail e senha;
  2. Role a tela até o final e em Precisando de ajuda?;
  3. Deslize as opções para o lado e toque em > Fale com a Claro;
  4. Depois > Continuar;
  5. Na aba Solicitação vá em > Transferência de titularidade;
  6. Pronto!

Toque no menu > Atendimento; Em serviços, toque em > Troca de titularidade; Pronto!

Ligue para 1056
Se esse for o caso, tenha em mente que a concretização da solicitação depende de o atual titular estar presente na chamada, de que você poderá ser solicitado a enviar cópia dos documentos via e-mail para o atendente, e de que o prazo é relativamente maior, pois dependerá da análise desses documentos.

Faça login com seus dados de CPF/CNPJ, e-mail e senha; Clique nos menus > Meu plano > Meus dados > Dados Cadastrais; Pronto! Por lá, você pode solicitar a mudança de endereço ou alterar seus dados.

Ligue para Central de Relacionamento: 1052 ou vá a uma de nossas lojas e fale diretamente com um atendente: Clique aqui e veja a mais próxima de você.

Veja só:

  1. Acesse o app ou site Minha Claro Residencial clicando aqui.
  2. Faça login.
  3. No Menu inferior, clique em Suporte e depois Configurar Wi-Fi.
  4. Agora você pode alterar sua senha, o nome da sua rede e enviar todas as informações para seu e-mail.

A linha de uma pessoa é uma informação privada, ou seja, não existe uma lista que permita fazer a consulta. No caso de empresas, há mais chances de descobrir de quem é o número com pesquisas nos sites de busca ou nas redes sociais. Mas existem sites que permitem saber qual é a operadora, como o Consulta Número.

Uma das formas de descobrir quais são os "números cadastrados no meu CPF" é entrando em contato com a central de atendimento das operadoras de linhas de telefones celulares e perguntando.

Acesse o link enviado por sms, tecle *552# ou ligue *552 do seu celular Claro. Ou clique em cadastre-se agora e conclua seu cadastro em poucos minutos.

Atendimento Telefônico: Para falar com a Claro por telefone, basta ligar para o número *1052# do seu celular Claro ou para o número 1052 de qualquer telefone fixo ou móvel. Você pode escolher a opção de atendimento desejada, como suporte técnico, informações sobre planos e serviços, cancelamentos, entre outros.

Whatsapp Claro
Converse pelo número (11) 99991- 0621 ou clique aqui para ser direcionado à conversa.

Entre os mais populares, destacam-se o Truecaller e o Whoscall, disponíveis para iOS (iPhone), Android e com consulta Web (se não quiser baixar).

Como saber de quem é esse CPF na Serasa
No site VocêConsulta, da Serasa, é possível fazer a consulta de CPF de pessoas que não têm empresa aberta, como comerciantes ou prestadores de serviço. Dessa maneira, você pode contratar mais tranquilo (a) aquele serviço, sem maiores preocupações.