Como faço para falar com a Ouvidoria da Vivo?
Você deve ter em mãos o número do protocolo gerado no seu atendimento anterior. Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta, das 08h às 19h para pessoa física, e das 08h às 18h para pessoa jurídica, exceto feriados.
Como falar com a central de atendimento da Vivo
Se preferir, ligue para nossa Central de Atendimento:
- Vivo Fixo, Internet e TV - 10315;
- Apoio a pessoas com deficiência auditiva - 142.
O que fazer quando a Ouvidoria da Vivo não resolve
Quando a ouvidoria da Vivo não resolve
Se mesmo depois de abrir um chamado com a ouvidoria Vivo você não conseguir resolver seu problema, faça uma reclamação na Anatel ou Procon e registre sua ocorrência.
De quem é o número 0800 774 1515
Se você está pensando em reativar algum serviço contratado na Vivo, saiba que a operadora oferece uma ótima opção para quitar os valores. Com o Vivo Regulariza é possível fazer a negociação da sua dívida e encontrar a melhor forma para fazer o pagamento dos débitos em atraso.
Como enviar E-mail para Ouvidoria da Vivo
A Vivo não disponibiliza um e-mail oficial para contato com a ouvidoria. Os melhores canais para fazer esse contato é o telefone 0800 775 1212 ou pelo aplicativo Meu Vivo.
Qual o WhatsApp da Vivo para falar com atendente
11 99915-1515
Conheça o WhatsApp Vivo
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais. É só digitar em poucas palavras o que precisa.
Quanto tempo demora para falar com um atendente da Vivo
Entraremos em contato em até 3 dias úteis. Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.
Onde abrir reclamação Vivo
Está com um problema em sua internet banda larga ou telefone fixo? Ligue para 103 15 nossa Central de Relacionamento de forma gratuita.
Quando devo procurar a Anatel
Se você está com problemas com sua operadora de telefonia fixa e celular, internet fixa ou TV por assinatura, talvez seja hora de entrar em contato com a Agência Nacional de Telecomunicações. A plataforma online Anatel Consumidor é uma grande aliada quando seus não estão sendo respeitados.
Como entrar com uma reclamação no Procon
Atendimento a Distância
- Atendimento Eletrônico. O Canal Eletrônico está disponível para envio de consultas, reclamações ou denúncias 7 (sete) dias por semana, 24 (vinte e quatro) horas por dia. ...
- Atendimento Telefônico (151) ...
- Caixa Postal. ...
- Ouvidoria (0800-377 6266) está suspenso.
Como falar com atendente Vivo * 8486
Para falar com o Atendimento da Vivo Celular, ligue para o *8486, do seu celular Vivo, ou do 1058 de qualquer telefone.
Como falar com a Vivo sobre cobrança indevida
Ligando de graça para o 10315. Pelo site Vivo em Dia, onde você consegue negociar os débitos de maneira simples e segura.
Como mandar uma mensagem para Vivo
Mensagem: {MENSAGEM}
Você também pode utilizar o nosso canal de atendimento via WhatsApp (11) 99915-1515.