Como faço para falar com a Ouvidoria da Vivo?

Perguntado por: daraujo . Última atualização: 2 de julho de 2023
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Você deve ter em mãos o número do protocolo gerado no seu atendimento anterior. Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta, das 08h às 19h para pessoa física, e das 08h às 18h para pessoa jurídica, exceto feriados.

Se preferir, ligue para nossa Central de Atendimento:

  1. Vivo Fixo, Internet e TV - 10315;
  2. Apoio a pessoas com deficiência auditiva - 142.

Quando a ouvidoria da Vivo não resolve
Se mesmo depois de abrir um chamado com a ouvidoria Vivo você não conseguir resolver seu problema, faça uma reclamação na Anatel ou Procon e registre sua ocorrência.

Se você está pensando em reativar algum serviço contratado na Vivo, saiba que a operadora oferece uma ótima opção para quitar os valores. Com o Vivo Regulariza é possível fazer a negociação da sua dívida e encontrar a melhor forma para fazer o pagamento dos débitos em atraso.

A Vivo não disponibiliza um e-mail oficial para contato com a ouvidoria. Os melhores canais para fazer esse contato é o telefone 0800 775 1212 ou pelo aplicativo Meu Vivo.

11 99915-1515

Conheça o WhatsApp Vivo
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais. É só digitar em poucas palavras o que precisa.

Entraremos em contato em até 3 dias úteis. Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.

Está com um problema em sua internet banda larga ou telefone fixo? Ligue para 103 15 nossa Central de Relacionamento de forma gratuita.

Se você está com problemas com sua operadora de telefonia fixa e celular, internet fixa ou TV por assinatura, talvez seja hora de entrar em contato com a Agência Nacional de Telecomunicações. A plataforma online Anatel Consumidor é uma grande aliada quando seus não estão sendo respeitados.

Atendimento a Distância

  1. Atendimento Eletrônico. O Canal Eletrônico está disponível para envio de consultas, reclamações ou denúncias 7 (sete) dias por semana, 24 (vinte e quatro) horas por dia. ...
  2. Atendimento Telefônico (151) ...
  3. Caixa Postal. ...
  4. Ouvidoria (0800-377 6266) está suspenso.

Para falar com o Atendimento da Vivo Celular, ligue para o *8486, do seu celular Vivo, ou do 1058 de qualquer telefone.

Ligando de graça para o 10315. Pelo site Vivo em Dia, onde você consegue negociar os débitos de maneira simples e segura.

Mensagem: {MENSAGEM}
Você também pode utilizar o nosso canal de atendimento via WhatsApp (11) 99915-1515.