Como excluir várias páginas de uma vez no Word?

Perguntado por: mgoulart . Última atualização: 2 de julho de 2023
4.8 / 5 13 votos

Se você deseja excluir várias páginas específicas de um grande documento do Word, Kutools for Word's Selecione as páginas recurso pode ajudá-lo a selecionar quaisquer páginas conforme necessário e, em seguida, pressione Apagar para excluí-los de uma vez.

Vá até o final da página, aperte “Shift” e clique com o botão esquerdo do mouse ao mesmo tempo. No caso co Word para celular, você usa o dedo para arrastar a seleção até o final. Passo 3. Aperte “Backspace” ou “Delete” e todo o conteúdo será excluído.

Se a página em branco estiver no final do documento, vá até ela pressionando “Ctrl+End” no teclado e, em seguida, pressione “Backspace” (botão de apagar). Se a página em branco é causada por parágrafos extras ou uma quebra de página manual isolada, isso deve removê-la rapidamente.

Observação: Para selecionar um documento inteiro, pressione CTRL+A. Pressione SHIFT+SETA PARA A DIREITA. Pressione SHIFT+SETA PARA A ESQUERDA.

Como excluir página em branco no Word pelo celular
Outra forma de excluir página no Word no celular é pressionar sobre ela até que apareça o marcador de seleção. Depois, arraste-o para baixo até o fim do documento e aperte no botão de apagar, "X". Pronto!

Clique em uma das quebras de página e clique em “Backspace.” Você pode selecionar qualquer quebra de página ou clicar em "Delete" ou "Fn + Backspace."

Excluir uma página no Word

  1. Clique ou toque em qualquer lugar na página que você deseja excluir, pressione Ctrl+G.
  2. Na caixa Inserir número da página, digite \page.
  3. Pressione Enter no teclado e selecione Fechar.
  4. Verifique se uma página de conteúdo está selecionada e pressione Delete no teclado.

Como faco para excluir uma pagina de um documento do WORD depois que eu adicionei, cabecalhos e rodapes? Vá para a página que você deseja excluir e clique em qualquer lugar na página. Na guia Início, olhar para o lado direito e clique na seta "localizar". Pressione o botão excluir.

Excluir páginas do PDF usando o Acrobat

  1. Abra o PDF no Acrobat.
  2. Escolha a ferramenta Organizar páginas no painel direito. ...
  3. Selecione a miniatura da página que você deseja excluir e clique no ícone Excluir para excluir a página.
  4. Uma caixa de diálogo de confirmação é exibida. ...
  5. Salve o PDF.

Crie o sumário
Clique em Referências > Sumário e escolha um estilo Sumário Automático na lista. Observação: Se você usar um estilo de Sumário Manual, o Word não usará os títulos para criar um sumário, e não será possível atualizá-lo automaticamente.

CTRL+T Para incluir o documento inteiro. CTRL+SHIFT+F8 e, em seguida, utilize as teclas de direção; pressione ESC para cancelar o modo de se- leção Um bloco de texto vertical. F8+setas de direção; pressione ESC para cancelar o modo de seleção Até um local específico em um documento.

Para encontrar rapidamente um atalho neste artigo, use a Pesquisa. Pressione Ctrl+F e digite as palavras de pesquisa.

CTRL + A
Ao pressionar CTRL + A no seu teclado, todo o texto será selecionado. O recurso pode ser usado na barra de endereços do navegador de internet, em sites e nos mais diversos programas. Mas não se esqueça: no Word ele funciona como CTRL + T.

Coloque o cursor no início da página que você deseja copiar. Clique e arraste o cursor até a parte inferior da página que você deseja copiar. Pressione Ctrl + C no teclado. Dica: Outra maneira de copiar seu texto realçado é clicar em Home > Copy.