Como excluir uma pagina no Word?

Perguntado por: lconceicao . Última atualização: 28 de junho de 2023
4.5 / 5 3 votos

Clique ou toque em qualquer lugar na página que você deseja excluir, pressione Ctrl+G. Na caixa Inserir número da página, digite \page. Pressione Enter no teclado e selecione Fechar. Verifique se uma página de conteúdo está selecionada e pressione Delete no teclado.

Para excluir uma página em branco do Word, no celular, apenas deve-se ativar a opção de edição de texto e logo usar a tecla de apagar até chegar á página anterior a ela.

Excluir páginas do PDF usando o Acrobat

  1. Abra o PDF no Acrobat.
  2. Escolha a ferramenta Organizar páginas no painel direito. ...
  3. Selecione a miniatura da página que você deseja excluir e clique no ícone Excluir para excluir a página.
  4. Uma caixa de diálogo de confirmação é exibida. ...
  5. Salve o PDF.

Excluir uma quebra de seção

  1. Vá para Homee selecione Mostrar todos os caracteres não impressos.
  2. As quebras de seção são semelhantes a esta:
  3. Selecione a quebra de seção e pressione Excluir.

na barra de ferramentas, escolha Miniaturas de Página, selecione a página que deseja apagar e pressione Apagar no teclado. Para selecionar várias páginas, pressione a tecla Comando ao selecionar as miniaturas de página.

Excluir uma página em branco

  1. Clique em Editar Documento > Editar no Word para a Web.
  2. Parágrafos vazios aparecem como linhas em branco no seu documento. Para removê-los, basta selecioná-las e excluí-las. ...
  3. Para excluir uma quebra de página, clique nela para selecioná-la e pressione Excluir.

Você também pode remover essa página em branco adicional pressionando a tecla BACKSPACE .

Na página que você quer duplicar ou excluir, clique em Mais .

  1. Para copiar uma página, escolha Duplicar página.
  2. Para excluir uma página, escolha Excluir. Dica: é possível recuperar páginas excluídas restaurando uma versão anterior delas.

Arraste e solte um arquivo PDF, em seguida insira páginas. Selecione um PDF, em seguida insira páginas. Selecione um PDF, em seguida insira páginas. Seu arquivo será protegido pelos servidores da Adobe e será excluído a menos que você faça logon e salve.

Selecione “Ferramentas” > “Organizar páginas”. Ou selecione “Organizar páginas” no painel direito. Selecione as páginas que deseja excluir: Clique na miniatura das páginas que deseja excluir e clique no ícone “Excluir” para remover as páginas do arquivo.

Como Remover uma Página em Branco no Word
Se não funcionar, você também pode clicar em "Visualizar" > "Painel de Navegação", e então selecionar a opção "Páginas". Para remover a página em branco, você deve clicar nela no painel à esquerda e pressionar a tecla "Delete" até a página ser apagada.

CTRL+L Localiza texto, formatação e itens especiais. ALT+CTRL+Y Repete a localização (depois de fechada a janela Localizar e Substituir). CTRL+U Substitui texto, uma formatação específica e itens especiais.

Selecione a guia Design da Página. No grupo Configurar página, selecione Tamanho e Criar Novo Tamanho de Página. Em Página, insira a largura e altura desejada.

Excluir uma planilha

  1. Clique com botão direito do mouse na guia Planilha e selecione. Excluir.
  2. Ou selecione a planilha e selecione Página inicial > Excluir > Excluir planilha.

Para inserir uma página em branco no seu documento do Word, coloque o cursor onde você quer que comece a nova página e clique em Inserir > Página em Branco. A página em branco abrirá, pronta para o que você quiser adicionar. Outra opção quando você precisa de um pouco de espaço é inserir uma quebra de página.

Para excluir uma Página da qual você é um administrador:

  1. No canto superior direito do Facebook, toque em .
  2. Toque em Páginas e vá para a sua Página.
  3. Toque em no canto superior direito.
  4. Toque em Configurações gerais.
  5. Sob Remover Página, toque em Excluir [nome da Página]?
  6. Toque em Excluir Página.