Como excluir paginas no word?

Perguntado por: . Última atualização: 28 de junho de 2023
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Excluir uma página no Word

  1. Clique ou toque em qualquer lugar na página que você deseja excluir, pressione Ctrl+G.
  2. Na caixa Inserir número da página, digite \page.
  3. Pressione Enter no teclado e selecione Fechar.
  4. Verifique se uma página de conteúdo está selecionada e pressione Delete no teclado.

Vá até o final da página, aperte “Shift” e clique com o botão esquerdo do mouse ao mesmo tempo. No caso co Word para celular, você usa o dedo para arrastar a seleção até o final. Passo 3. Aperte “Backspace” ou “Delete” e todo o conteúdo será excluído.

Se a página em branco estiver no final do documento, vá até ela pressionando “Ctrl+End” no teclado e, em seguida, pressione “Backspace” (botão de apagar). Se a página em branco é causada por parágrafos extras ou uma quebra de página manual isolada, isso deve removê-la rapidamente.

Excluir uma página em branco

  1. Clique em Editar Documento > Editar no Word para a Web.
  2. Parágrafos vazios aparecem como linhas em branco no seu documento. Para removê-los, basta selecioná-las e excluí-las. ...
  3. Para excluir uma quebra de página, clique nela para selecioná-la e pressione Excluir.

Clique duas vezes na quebra de página para selecioná-la e pressione Excluir.

Como excluir página em branco no Word pelo celular
Outra forma de excluir página no Word no celular é pressionar sobre ela até que apareça o marcador de seleção. Depois, arraste-o para baixo até o fim do documento e aperte no botão de apagar, "X". Pronto!

Método 1.
Usar a tecla delete ou backspace é um dos métodos mais populares e altamente úteis para excluir uma página no Google docs.

Excluir uma quebra de seção

  1. Se não for exibido, selecione Home > Mostrar/Ocultar. para mostrar quebras de seção. Quebras de seção têm esta aparência: ...
  2. Coloque o cursor pouco antes da quebra da seção e pressione Excluir.

Excluir páginas do PDF usando o Acrobat

  1. Abra o PDF no Acrobat.
  2. Escolha a ferramenta Organizar páginas no painel direito. ...
  3. Selecione a miniatura da página que você deseja excluir e clique no ícone Excluir para excluir a página.
  4. Uma caixa de diálogo de confirmação é exibida. ...
  5. Salve o PDF.

Selecione “Ferramentas” > “Organizar páginas”. Ou selecione “Organizar páginas” no painel direito. Selecione as páginas que deseja excluir: Clique na miniatura das páginas que deseja excluir e clique no ícone “Excluir” para remover as páginas do arquivo.

Para inserir uma página em branco no seu documento do Word, coloque o cursor onde você quer que comece a nova página e clique em Inserir > Página em Branco. A página em branco abrirá, pronta para o que você quiser adicionar. Outra opção quando você precisa de um pouco de espaço é inserir uma quebra de página.

Amigos, se o documento estiver com quebras de páginas, é só ir com o mouse ao canto esquerdo da linha de quebra de página, clicar com o botão direito do mouse e clicar em excluir quebra de página. Aí a página em branco some. Tranquilinho!