Como excluir pagina em branco no word?

Perguntado por: . Última atualização: 28 de junho de 2023
4.4 / 5 15 votos

Excluir uma página no Word

  1. Clique ou toque em qualquer lugar na página que você deseja excluir, pressione Ctrl+G.
  2. Na caixa Inserir número da página, digite \page.
  3. Pressione Enter no teclado e selecione Fechar.
  4. Verifique se uma página de conteúdo está selecionada e pressione Delete no teclado.

Excluir página em branco no Word é um processo simples. Esse problema geralmente acontece devido à quebra de linhas que ficam ocultas no editor de texto, mas podem ser apagadas sem dificuldade. No caso de tabelas ao final da página, o aplicativo adiciona uma nova linha logo após o quadro e ela não pode ser deletada.

Vá até o final da página, aperte “Shift” e clique com o botão esquerdo do mouse ao mesmo tempo. No caso co Word para celular, você usa o dedo para arrastar a seleção até o final. Passo 3. Aperte “Backspace” ou “Delete” e todo o conteúdo será excluído.

Para excluir uma página em branco do Word, no celular, apenas deve-se ativar a opção de edição de texto e logo usar a tecla de apagar até chegar á página anterior a ela.

Escolha "Documento" na barra de menu e selecione "Excluir páginas". Selecione a(s) página(s) que você deseja excluir e clique em "OK".

Vá para Inserir > Cabeçalho e Rodapé. No canto superior direito do documento, selecione Opções > Remover Cabeçalhos e Rodapés.

Excluir uma quebra de seção

  1. Se não for exibido, selecione Home > Mostrar/Ocultar. para mostrar quebras de seção. Quebras de seção têm esta aparência: ...
  2. Coloque o cursor pouco antes da quebra da seção e pressione Excluir.

Clique em uma das quebras de página e clique em “Backspace.” Você pode selecionar qualquer quebra de página ou clicar em "Delete" ou "Fn + Backspace."

Amigos, se o documento estiver com quebras de páginas, é só ir com o mouse ao canto esquerdo da linha de quebra de página, clicar com o botão direito do mouse e clicar em excluir quebra de página. Aí a página em branco some. Tranquilinho!

Excluir páginas do PDF usando o Acrobat

  1. Abra o PDF no Acrobat.
  2. Escolha a ferramenta Organizar páginas no painel direito. ...
  3. Selecione a miniatura da página que você deseja excluir e clique no ícone Excluir para excluir a página.
  4. Uma caixa de diálogo de confirmação é exibida. ...
  5. Salve o PDF.

Coloque o cursor no início da página que você deseja copiar. Clique e arraste o cursor até a parte inferior da página que você deseja copiar. Pressione Ctrl + C no teclado. Dica: Outra maneira de copiar seu texto realçado é clicar em Home > Copy.

Excluir uma página em branco

  1. Clique em Editar Documento > Editar no Word para a Web.
  2. Parágrafos vazios aparecem como linhas em branco no seu documento. Para removê-los, basta selecioná-las e excluí-las. ...
  3. Para excluir uma quebra de página, clique nela para selecioná-la e pressione Excluir.

Faça duplo clique na área do cabeçalho ou rodapé para abrir o separador Cabeçalho & Rodapé . Selecione Ligar ao Anterior para desativar a ligação entre as secções. Selecione Cabeçalho ou Rodapé e efetue um dos seguintes procedimentos: Selecione Remover Cabeçalho ou Remover Rodapé .

Borracha

  1. Na guia Desenhar, toque na Borracha. Word tem três borrachas para escolher: uma borracha de traço, uma borracha pequena ou uma borracha média. Toque na seta para baixo no botão Borracha para escolher a borracha desejada. ...
  2. Arraste a borracha sobre a tinta que você deseja remover.

Remova um cabeçalho ou um rodapé

  1. No computador, abra um documento no Google Docs.
  2. Clique duas vezes no cabeçalho ou rodapé que pretende remover.
  3. À direita, clique em Opções. Remover cabeçalho ou Remover rodapé.