Como excluir login de acesso?

Perguntado por: ecamilo . Última atualização: 1 de julho de 2023
4.5 / 5 20 votos

Como remover a senha de login no Windows 10

  1. Acesse a área de “Configurações” Clique no ícone do Windows, no canto inferior esquerdo, e selecione “Configurações”;
  2. Vá em “Opções de entrada” Selecione “Contas” ao centro do menu de opções e, em seguida, clique em “Opções de entrada”;
  3. Remova a senha. ...
  4. Confirme a solicitação.

Google Chrome
Depois toque em "Configurações"; Passo 2: clique em "Senhas"; Passo 3: nessa página, você vai encontrar todas as senhas vinculadas no navegador. Para apagar uma conta/senha, toque no ícone de três pontinhos e depois clique em "Remover".

Desconectar um usuário da Conta do Google em um dispositivo Windows

  1. Faça login no Google Admin Console. ...
  2. Acesse Menu Dispositivos. ...
  3. Clique em Endpoints.
  4. Selecione de quais computadores você quer que os usuários sejam desconectados.
  5. No canto superior esquerdo, clique em Mais. ...
  6. Clique em Desconectar usuário para confirmar.

Para fazer isso, basta abrir o Chrome e acessar o Menu (os três pontinhos no canto direito superior), clicar em Configurações e escolher a opção Senhas. Nesta seção encontramos a possibilidade de desativar essa função, desmarcando a opção “Login automático”.

Observação: se você tiver mais de uma Conta do Google, a exclusão de uma delas não excluirá as outras.

  1. Vá para a seção Dados e privacidade da sua Conta do Google.
  2. Role a tela até "Opções de privacidade e dados".
  3. Selecione Mais opções. Excluir sua Conta do Google.
  4. Siga as instruções para excluir sua conta.

Como remover uma Conta Google do Android

  1. Entre em Configurações;
  2. Pesquise ou toque em Contas;
  3. Selecione Google;
  4. Escolha a conta do Google que você quer remover do aparelho. ...
  5. Toque no botão de menu, no canto superior direito da tela, e depois em Remover conta;
  6. Pronto!

Como sair da conta Google no Android
Expanda o menu de contas e clique em “Gerenciar contas neste dispositivo”; Localize a conta que você quer excluir e toque nela; Em seguida, toque em “Remover conta” e confirme a ação em seguida.

Para desativar a verificação em duas etapas na conta gov.br usando o aplicativo gov.br, basta abrir o app, acessar Segurança da conta e selecionar Verificação em duas etapas. Clique em Desabilitar e pronto!

Vá para as configurações de preenchimento automático do seu navegador e exclua todas as senhas salvas para suas contas do Gmail para que você tenha que inseri-las manualmente todas as vezes no navegador.

É possível desativar ou ativar essa opção a qualquer momento.

  1. No smartphone ou tablet Android, abra o Chrome .
  2. No canto superior direito, toque em Mais .
  3. Toque em Configurações. Gerenciador de senhas.
  4. No canto superior direito, toque em Configurações .
  5. Ative ou desative a opção Oferecer para salvar senhas.