Como eu vou sair do labirinto do sofrimento?
“A única forma de sair desse labirinto de sofrimento é perdoar”. Falar sobre perdão parece clichê, mas é o ponto-chave dessa discussão. O que aumenta a sensação de estar em um labirinto é o ressentimento. Ressentir é reviver uma mágoa e guardar aquela dor.
Quando sairemos desse labirinto de sofrimento
A frase mais marcante de "Quem é você, Alasca?" é "Como sairemos desse labirinto de sofrimento?", as últimas palavras do general. Na época em que li o livro pela segunda vez fiquei tão extasiada que escrevi essa frase na minha cama. Não tem um mísero dia sequer que eu não olhe pra ela antes de dormir.
Quem é você Alasca frases labirinto
“Passamos a vida inteira no labirinto, perdidos, pensando em como um dia conseguiremos escapar e em quanto será legal. Imaginar esse futuro é o que nos impulsiona para a frente, mas nunca fazemos nada. Simplesmente usamos o futuro para escapar do presente.” “Se as pessoas fossem chuva, eu era garoa e ela, um furacão.”
O que fala o livro Quem é você Alasca
Miles Halter
Tímido e sem amigos, ele passa a dividir um beliche com Coronel, um garoto que não perde tempo quando o assunto é diversão. Mas, ainda que passe por um perrengue ou outro, o internato é um novo começo para Miles: lá ele experimenta o primeiro cigarro, faz seu primeiro amigo e conhece seu primeiro amor.
Como sair do labirinto resumo
Como sair do labirinto irá ensinar o leitor a pensar “fora da caixa” – ou melhor, fora do labirinto – e descobrir como sair de qualquer labirinto em que ele se encontre na vida. Uma leitura rápida e envolvente para todas as idades que traz ensinamentos que vão permanecer por toda a vida.
Quais foram as últimas palavras de Thomas Edison
As últimas palavras de Thomas Edison foram: " É muito bonito lá ". Eu não sei onde isso é, mas eu acredito que é em algum lugar, e eu conto que seja bonito.
Como sair desse labirinto Alasca
“A única maneira de sair do labirinto do sofrimento é perdoando.”
Quem é você, Alasca moral
Não devemos perder a esperança, pois jamais seremos irremediavelmente feridos. Pensamos que somos invencíveis porque realmente somos. Não nascemos, nem morremos.