Qual a personalidade de Louisa Clark?

Perguntado por: tqueiroz6 . Última atualização: 16 de julho de 2023
4.6 / 5 14 votos

Louisa Clark finalmente se encontrou. Parabéns Jojo Moyes pela incrível história e escrita desta trilogia perfeita. Louisa Clark é uma cidadã Britânica, alegre, tagarela e de classe média baixa, com um gosto exótico por roupas.

Louisa (Lou) é uma mulher na faixa final dos 20 anos que trabalha há seis deles como atendente de um café para ajudar no sustento da família.

Você pode até opinar, porém jamais tentar escolher pelo outro contra a vontade dele. Ninguém melhor do que a própria pessoa para saber o que é melhor para a vida dela.

Em Como eu era antes de você, Lou Clark é uma jovem cheia de vida e espontaneidade, que sabe uma porção de coisas. Ela sabe quantos passos separam sua casa do ponto de ônibus. Sabe que adora trabalhar como atendente em um café e sabe que provavelmente não ama seu namorado, Patrick.

Louisa Clark tem 26 anos, mora em uma pequena cidade turística da Inglaterra e parece não ter muitas ambições na vida.

Aos 33 anos, quando saia do trabalho foi atropelado por uma moto. Esse acidente ocasionou uma lesão medular em C4, o que o tornou tetraplégico. Após isso, desenvolveu depressão por conta da não aceitação da situação, até conhecer a nova cuidadora Louisa. Ambos se apaixonam e o filme se desenvolve a partir disso.

Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida.

A sinopse é um texto essencialmente expositivo que apresenta, de forma resumida, o conteúdo de um produto cultural (livro, filme, espetáculo musical ou teatral, etc.), geralmente com a intenção de antecipar ao leitor as principais informações sobre a obra.

Profundamente depressivo, sua família contrata Louisa (Emilia Clarke) para fazer companhia a ele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.”

Ela diz que a personagem começa bastante excêntrica e com combinações inesperadas, mas que durante o seu relacionamento com Will vai amadurecendo e isso se traduz em suas roupas.

A Lou de Allison Janney é apresentada como uma ex-agente da CIA que pode ter feito algumas coisas horríveis durante seu tempo em campo. Além disso, ele também faz referência ao golpe de 1953 no Irã, que mais tarde é rastreado como o epicentro do conflito no filme.