Como entrar em contato com Ebanx Spotify?
Caso siga com dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail suporte@ebanx.com ou do telefone (41) 3044-8500.
Como falar com atendente no Ebanx
A Equipe de Suporte EBANX agradece o contato e coloca-se à disposição, sempre, através do e-mail suporte@ebanx.com, ou do Telefone: (41) 3044-8500.
Como cancelar a cobrança do Ebanx Spotify
Entre em spotify.com/account. Em Seu plano, clique em MUDAR DE PLANO. Role para baixo até Cancelar o Spotify e clique em CANCELAR O PREMIUM.
Como receber o estorno do Spotify
Se você estava em um período de teste ou não usou o app, entre em contato conosco para mudar para a versão grátis imediatamente e receber um reembolso. Para mais informações, confira nossos Termos e Condições.
Como cancelar assinatura Spotify e pedir reembolso
Cancele o Spotify
Na página do plano, role a tela até encontrar a opção do Spotify Free e depois toque em “Cancelar o Premium”. Na próxima tela, confirme na opção “Quero”.
Como pedir reembolso no EBANX
Para compras com Boleto bancário e Débito online
Você vai receber um e-mail do EBANX, com um link para o formulário de reembolso. É só clicar nele e preencher os seus dados bancários.
Como saber o que foi comprado no EBANX
Acesse o site onde você fez a compra e procure o seu histórico de pedidos. 2. Clique no pedido para ver os detalhes de envio e rastreio do produto. Se o código não aparece para você nos detalhes do pedido, converse com o time de atendimento do site, pedindo o código de rastreio do seu pedido.
Como falar com Spotify por telefone
Apesar do acerto, o serviço peca ao não oferecer atendimento por telefone ou por e-mail. As opções de contato se limitam ao chat da página oficial e ao Twitter @SpotifyAjuda. Além disso, a plataforma não direciona o usuário para o atendimento em nenhuma das versões.
Qual o telefone de contato do Spotify
Não consegue encontrar a resposta que procura? Veja como receber ajuda dos nossos especialistas. Observação: no momento, não oferecemos suporte por telefone.
Como cancelar uma compra no Ebanx
Para pedir o cancelamento de algum pedido, entre no site ou aplicativo onde você fez a compra, acesse o histórico de pedidos e procure a opção de cancelar ou se precisar de ajuda, você também pode falar com o time de atendimento do site.
Como faço para pedir reembolso
Como pedir reembolso de produtos ou serviços
Para pedir reembolso, entre em contato com a empresa que vendeu o produto ou forneceu o serviço para você. Muitas delas informam em seus canais, e-mails de confirmação de compra ou no ato do pagamento informações sobre troca, devolução e reembolso.
Quanto tempo demora o reembolso do Spotify
14 dias
Você concorda que o seu direito de suspender e receber reembolso somente estará disponível no prazo de quatorze (14) dias após a compra e será revogado imediatamente, se você usar a Spotify durante o período dos 14 dias referido.
Como descobrir como o Spotify faz a cobrança
Verifique o status dos pagamentos no seu extrato bancário. Se um pagamento aparecer com o status “processando” ou “pendente”, significa que se trata de uma cobrança temporária para fins de autorização, feita pelo seu serviço de pagamento.
Quem faz a cobrança do Spotify
Pagamentos com parceiros
Se seu plano foi feito com uma empresa parceira (como sua operadora de celular ou Internet), ela é a responsável pelo seu pagamento. Fale com ela sobre assuntos relacionados ao pagamento. Para conferir quem é seu provedor ou para falar direto com ele: Acesse a página de Visão geral da conta.
Por que o Spotify cobrou 7 reais
Essa cobrança foi apenas uma cobrança pendente. Ela é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor.