Como entrar em contato com Ebanx Spotify?

Perguntado por: amendes . Última atualização: 2 de julho de 2023
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Caso siga com dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail suporte@ebanx.com ou do telefone (41) 3044-8500.

A Equipe de Suporte EBANX agradece o contato e coloca-se à disposição, sempre, através do e-mail suporte@ebanx.com, ou do Telefone: (41) 3044-8500.

Entre em spotify.com/account. Em Seu plano, clique em MUDAR DE PLANO. Role para baixo até Cancelar o Spotify e clique em CANCELAR O PREMIUM.

Se você estava em um período de teste ou não usou o app, entre em contato conosco para mudar para a versão grátis imediatamente e receber um reembolso. Para mais informações, confira nossos Termos e Condições.

Cancele o Spotify
Na página do plano, role a tela até encontrar a opção do Spotify Free e depois toque em “Cancelar o Premium”. Na próxima tela, confirme na opção “Quero”.

Para compras com Boleto bancário e Débito online
Você vai receber um e-mail do EBANX, com um link para o formulário de reembolso. É só clicar nele e preencher os seus dados bancários.

Acesse o site onde você fez a compra e procure o seu histórico de pedidos. 2. Clique no pedido para ver os detalhes de envio e rastreio do produto. Se o código não aparece para você nos detalhes do pedido, converse com o time de atendimento do site, pedindo o código de rastreio do seu pedido.

Apesar do acerto, o serviço peca ao não oferecer atendimento por telefone ou por e-mail. As opções de contato se limitam ao chat da página oficial e ao Twitter @SpotifyAjuda. Além disso, a plataforma não direciona o usuário para o atendimento em nenhuma das versões.

Não consegue encontrar a resposta que procura? Veja como receber ajuda dos nossos especialistas. Observação: no momento, não oferecemos suporte por telefone.

Para pedir o cancelamento de algum pedido, entre no site ou aplicativo onde você fez a compra, acesse o histórico de pedidos e procure a opção de cancelar ou se precisar de ajuda, você também pode falar com o time de atendimento do site.

Como pedir reembolso de produtos ou serviços
Para pedir reembolso, entre em contato com a empresa que vendeu o produto ou forneceu o serviço para você. Muitas delas informam em seus canais, e-mails de confirmação de compra ou no ato do pagamento informações sobre troca, devolução e reembolso.

14 dias

Você concorda que o seu direito de suspender e receber reembolso somente estará disponível no prazo de quatorze (14) dias após a compra e será revogado imediatamente, se você usar a Spotify durante o período dos 14 dias referido.

Verifique o status dos pagamentos no seu extrato bancário. Se um pagamento aparecer com o status “processando” ou “pendente”, significa que se trata de uma cobrança temporária para fins de autorização, feita pelo seu serviço de pagamento.

Pagamentos com parceiros
Se seu plano foi feito com uma empresa parceira (como sua operadora de celular ou Internet), ela é a responsável pelo seu pagamento. Fale com ela sobre assuntos relacionados ao pagamento. Para conferir quem é seu provedor ou para falar direto com ele: Acesse a página de Visão geral da conta.

Essa cobrança foi apenas uma cobrança pendente. Ela é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor.