Como entrar em contato com a TIM pelo WhatsApp?

Perguntado por: ahipolito . Última atualização: 21 de agosto de 2023
4.7 / 5 15 votos

Pelo WhatsApp, você pode tirar dúvidas sobre seu saldo de internet ou minutos, mudar de plano, comprar aparelho ou agendar atendimento em uma loja TIM. Para conseguir fazer tudo isso e muito mais, basta mandar uma mensagem no WhatsApp para (41) 4141-4141 e falar com a nossa assistente virtual.

Atendimento na Central de Relacionamento, ligando *144 de um número TIM ou 1056 de qualquer telefone. Autoatendimento (USSD), discando *144# de um número TIM.

Clique na opção “WhatsApp Messenger” e toque em “Instalar”. Em seguida, pressione o botão “Aceitar” e aguarde até que o download do aplicativo seja feito.

Para ligar para a TIM utilizando celulares de outras operadoras, basta utilizar o número 1056.

Se sua demanda não for atendida no prazo, ligue para 0800 882 0041 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em feriados nacionais). Após a validação do contato, será gerado um novo número de protocolo de Ouvidoria, que também deve ser guardado e será respondido em até 10 dias corridos.

A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Ligue 1331 para registrar, na Anatel, reclamações contra operadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.

Na TIM o código da operadora é o 41.

Para falar com o suporte técnico do TIM Live, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento pelo número 103 41, ou enviar um Whatsapp para o número (21) 98056-3748.

Veja se sua internet está conectada a uma rede wifi, 3G ou 4G. Tente alternar a navegação entre essas redes, pois pode ser problema do sinal da internet no momento; Ligue e desligue seu celular; Tente desinstalar e instalar novamente o app.

Pelo WhatsApp: Salve o número 41 4141 4141 na sua lista de contatos, inicie uma conversa, selecione a opção 1 e, por último, envie a mensagem "fatura", "conta” ou "2ª via". Por SMS: Envie um SMS para 1056. Em uma loja física: Se preferir, você também pode fazer uma visita na loja física da TIM mais próxima de você.