Como despertar a sua deusa interior?

Perguntado por: omoreira . Última atualização: 12 de julho de 2023
4.1 / 5 3 votos

Algumas maneiras de se reconectar com sua Deusa Interior são:

  1. Celebre o seu corpo. ...
  2. Sinta e demonstre suas emoções. ...
  3. Pratique o sexo sagrado. ...
  4. Visite a Mãe Natureza.

Despertar o Sagrado Feminino é perceber as sutilezas que cada mulher traz em si e a conexão com a grande mãe natureza. Para resgatar o Sagrado Feminino é preciso entrar em contato com a natureza e seus ensinamentos e isso só acontece quando voltamos à atenção, primeiramente, para a nossa natureza interior.

Não existem dogmas, doutrinas ou credos. Não existe uma universidade que possa lhe conferir uma credencial para homenagear a deusa, no seu coração ou em público. Não existe uma Bíblia que lhe diga tudo o que você precisa saber e que restrinja o que você pode fazer. Existe apenas você.

A deusa interior da qual a autora britânica Erika James se refere é a origem do feminino, o instintivo, o desejo natural e a liberdade de ceder a ele, o que cada mulher de fato é – sem máscaras e sem regras.

Em uma noite de lua crescente faça um banho com pétalas de duas rosas vermelhas e mel. Vista-se com uma roupa bem confortável, crie um ambiente propício com velas, incenso e música suave e evoque Afrodite.

COMO FUNCIONA A BENÇÃO DO ÚTERO? A benção do útero é facilitada por uma Mãe Lua (Mother Moon), uma mulher iniciada que propõe o caminho de compartilhar essa benção com outras mulheres. Ela se torna um canal ativo da benção do útero, oferecendo-se a serviço do Sagrado Feminino.

A polaridade feminina em nós é aquela que tem contato com as emoções. É ele que nutre, acolhe, doa e cuida. Quando ouvimos nossa intuição, por exemplo, estamos em contato com esse lado.

Hera

Hera sempre foi considerada a proterora das mulheres, principalmente das casadas e mães. É considerada a mais poderosa entre as Deusas, a única divindade onipresente e onisciente, esse poder sendo simbolizado pelo pavão, cujos cem olhos arrancou de Argo e colocou sob a calda da ave.

Hera

Hera era uma das deusas mais importantes do panteão grego. Era considerada a deusa das mulheres, dos casamentos, da família e dos nascimentos. Era casada com Zeus, o deus mais poderoso de toda a mitologia grega.

Afrodite representa a afirmação do desejo de prazer pelo prazer, que se manifesta principalmente através da atração sexual.