Como deixar o endereço azul no Instagram?

Perguntado por: edomingues . Última atualização: 2 de julho de 2023
4.6 / 5 11 votos

Fazer isso também é bem simples:

  1. clique no post antigo e depois nas 3 bolinhas que aparecem no canto da tela;
  2. clique em “Editar” no pop-up que aparecer na tela;
  3. clique na localização que está marcada em azul ou em “adicionar localização”;
  4. insira a nova localização e clique no símbolo em azul no canto da tela.

Como editar a localização de posts no Instagram?

  1. Vá até o post que deseja editar ou inserir a localização e clique nas três bolinhas que aparecem no canto superior direito;
  2. Então, clique em “Editar”;
  3. Feito isso, clique em “Adicionar localização” no topo da imagem;
  4. Insira a nova localização e clique em “Pronto”.

Como colocar localização na bio do Instagram comercial. Primeiramente a localização deve existir no Facebook para exportar para o Instagram. Se a sua empresa já tiver uma localização disponível, fica ainda mais fácil. Basta fazer a busca e você já terá o nome e endereço corretos em formato de link na bio do Instagram.

Enquanto sua conta não é elegível para a verificação, há outras formas de mostrar a seus seguidores que ela é autêntica. Você pode vincular sua Conta do Instagram ao perfil do Facebook ou site oficial. Disponibilizar essas informações de maneira clara e transparente também te ajuda a se tornar elegível a verificação.

Outra limitação imposta pelo Instagram é a adição de link na bio apenas para perfis com mais de 10 mil seguidores. Se você tem uma conta com menos seguidores, terá que explorar outras formas de direcionar seus seguidores para suas páginas externas, como a inclusão do link na descrição das postagens ou no stories.

É possível colocar adesivo de localização com cores diferentes no Instagram. A opção pode ser feita pelo aplicativo tanto no celular Android, quanto no iPhone (iOS), e está disponível no menu de texto dos stories na plataforma.

Compartilhar mapa ou local

  1. No computador, abra o Google Maps.
  2. Abra as rotas, o mapa ou a imagem do Street View que você quer compartilhar.
  3. No canto superior esquerdo, clique no menu .
  4. Selecione Compartilhar ou incorporar mapa. ...
  5. Copie e cole o link no local em que você quiser compartilhar o mapa.

Configurar sua conta empresarial do Instagram

  1. Acesse seu perfil e toque em no canto superior direito. Toque em Configurações e privacidade, em Tipo e ferramentas da conta e em Mudar para conta profissional.
  2. Escolha uma categoria que melhor represente sua empresa e selecione Empresa.
  3. Pronto!

Para destacar a biografia da sua loja é importante colocar o logo da sua marca; inserir o site (URL de sua loja online) caso tenha; nome da marca ou empresa; colocar a área de atuação; e também uma descrição pequena do seu negócio.

Para mudar a cor, é preciso usar alguns códigos. Confira abaixo quais são eles. Amarelo: [FFFF00]; Azul: [0000FF];

Depois de analisarmos a sua solicitação, você receberá uma notificação em Atividade no prazo de até 30 dias após a inscrição, informando se a sua conta foi verificada ou não. Você também pode tocar em no canto superior direito para ver as notificações em Atividade.

Como mudar para conta profissional
Depois, clique em “Mudar para conta profissional”; 2. Leia as informações e toque em “Continuar” até chegar à tela “Qual categoria melhor descreve você”. Ative a opção "Exibir no perfil" para deixar a informação pública e escolha entre blog pessoal ou figura pública.

Como colocar o link do endereço no Instagram? Você pode colocar o link do endereço do seu negócio na Bio do Instagram. Para isso, vá no seu perfil, clique em “Editar perfil” e em “Opções de contato”. Por fim, selecione a opção de “Endereço” e adicione o desejado.

Ou seja, para acessar o link da bio de uma pessoa era preciso ir até o perfil dela e clicar no único endereço apontado nos textos abaixo da foto de perfil. Um tempo depois, passou a ser possível adicionar link no Instagram como nos stories (através do arrasta para cima), no Instagram Shop e até mesmo em anúncios.