Como copiar uma linha automaticamente no Excel?

Perguntado por: hespinosa . Última atualização: 2 de julho de 2023
4.8 / 5 20 votos

Na caixa Selecionar uma ação, selecione Mover linhas ou Copiar linhas. Em Mover linhas ou Copiar linhas, escolha Selecionar uma planilha. Na caixa de diálogo Selecionar uma planilha, escolha a planilha de destino e selecione OK.

Selecione as células que deseja copiar. Na guia Página Inicial, no grupo Edição, clique em Localizar e Selecionar e clique em Ir para Especial. Em Selecionar, escolha Somente células visíveis e clique em OK. Atalho de teclado Você também pode pressionar Ctrl+C.

Para mover linhas ou colunas, na guia Página Inicial , no grupo Área de Transferência , clique em Cortar. ou pressione CTRL+X. Para copiar linhas ou colunas, na guia Página Inicial , no grupo Área de Transferência , clique em Copiar. ou pressione CTRL+C.

Clique na planilha. Na guia Layout da Página, no grupo Configuração de Página, clique em Configuração de Página. Em Títulos de Impressão , clique em Linhas para repetir na parte superior ou Colunas para repetir à esquerda e selecione a coluna ou linha que contém os títulos que você deseja repetir. Clique em OK.

Iniciar uma nova linha de texto dentro de uma célula no Excel

  1. Clique duas vezes na célula na qual você deseja inserir uma quebra de linha.
  2. Clique no local dentro da célula selecionada onde deseja quebrar a linha.
  3. Pressione Alt+Enter para inserir a quebra de linha.

No menu Excel, clique em Preferências. Em Fórmulas e Listas,clique em Preenchimento Automático. Na caixa Mostrar opções após a digitação, insira o número de letras que você deseja digitar antes que o menu Preenchimento Automático apareça.

Veja como copiar e colar uma fórmula:

  1. Selecione a célula com a fórmula que você deseja copiar.
  2. Pressione. + C.
  3. Clique na célula em que você deseja colar a fórmula. ...
  4. Para colar rapidamente a fórmula com sua formatação, pressione + V. ...
  5. Ao clicar na seta, você recebe uma lista de opções.

1. Em uma nova coluna, selecione uma célula em branco que é adjacente à célula (E2) que você precisa para repetir seu valor e, em seguida, insira a fórmula = E2 na Barra de Fórmulas e pressione a tecla Enter.

Clique com o botão direito do mouse na seleção destacada. No menu de linha, escolha Copiar para outra planilha. Na caixa de diálogo Copiar para outra planilha, selecione a planilha de destino. Opcional: Selecione Incluir anexos ou Incluir comentários.

Selecione uma célula e digite o símbolo = ; Retorne à planilha original (“Planilha1”, na imagem) e selecione o conteúdo que deseja vincular; Em seguida, volte para a célula com o símbolo = e pressione Enter — o Excel vai vincular todo o conteúdo de um quadro para outro e você pode editar as informações.

Selecione a célula abaixo das linhas e à direita das colunas que você deseja manter visíveis durante a rolagem. Selecione Exibir > Congelar Painéis > Congelar Painéis.

Congelar colunas e linhas (qualquer uma)

  1. Selecione Exibir, no menu do Excel;
  2. Clique em Congelar Painéis;
  3. Escolha a opção Congelar Painéis.

Preencher os mesmos dados em células adjacentes

  1. Toque para selecionar a célula que contém os dados que você deseja preencher em outras células e, em seguida, toque na célula novamente para abrir o menu Editar.
  2. Toque em Preencher e, em seguida, toque e arraste as setas de preenchimento para baixo ou para a direita.