Como colocar uma planilha de Excel no Word?

Perguntado por: imonteiro . Última atualização: 26 de setembro de 2023
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Em Excel, selecione o gráfico e pressione Ctrl+C ou vá para Home > Copy. No documento Word, clique ou toque em onde deseja que o gráfico apareça e pressione Ctrl+V ou vá para Home > Paste.

Alterar a orientação da página

  1. Selecione a planilha ou planilhas cuja orientação você deseja alterar. Dica: Quando várias planilhas são selecionadas, [Grupo] aparece na barra de título na parte superior da planilha. ...
  2. Na guia Layout de Página, no grupo Configurar Página, clique em Orientação e em Retrato ou Paisagem.

Converter uma tabela em texto

  1. Selecione as linhas ou tabela que deseja converter em texto.
  2. Na guia Layout, na seção Dados, clique em Converter em Texto.
  3. Na caixa Converter em Texto, em Separar texto com, clique no caractere separador que você deseja usar no lugar dos limites de coluna. ...
  4. Clique em OK.

Copiar a formatação das células

  1. Selecione a célula com a formatação que você deseja copiar.
  2. Selecione Home > Format Painter.
  3. Arraste para selecionar a célula ou intervalo ao que você deseja aplicar a formatação.
  4. Solte o botão do mouse e a formatação deve ser aplicada.

Colar.

  1. No computador, abra um arquivo do Documentos, Planilhas ou Apresentações Google.
  2. Selecione o texto, intervalo de células ou objeto cujo formato você quer copiar.
  3. Na barra de ferramentas, clique em Pintar formatação. . ...
  4. Escolha onde quer colar a formatação.
  5. A formatação ficará igual à que você copiou.

Ajuste automaticamente sua tabela ou colunas para ajustar o tamanho do conteúdo usando o botão AutoFit.

  1. Selecione sua tabela.
  2. Na guia Layout , no grupo Tamanho da Célula , clique em AutoFit.
  3. Siga um destes procedimentos: Para ajustar a largura da coluna automaticamente, clique em AutoFit Contents.

Imprimir uma planilha em apenas uma página em Excel para Mac

  1. Na guia Layout de Página, selecione Configurar Página.
  2. Em Colocação em escala, selecione Ajustar a e digite 1 nas caixas páginas de largura e páginas de altura. Selecione OK. .
  3. No menu Arquivo, selecione Imprimir.

Convertendo Excel em PDF no PC (pelo Excel)
Abra a planilha a ser convertida e clique em Arquivo no canto superior esquerdo da tela; Selecione a opção Salvar como…; No Formato de arquivo (Mac) ou Tipo (Windows), selecione PDF; Terão três opções: Pasta de trabalho, Planilha, Seleção.

Para inserir uma tabela básica, clique em Inserir > Tabela e mova o cursor sobre a grade até realçar o número de colunas e linhas desejado. Para inserir uma tabela maior ou personalizar uma tabela, selecione Inserir > Tabela > Inserir Tabela.

No Excel para Windows

  1. Vá até Formatar: Abra a planilha em questão e, na “Página Inicial” do menu do Excel, clique em “Formatar”;
  2. Mande mover ou copiar planilha: Na área “Organizar Planilhas” clique sobre a opção “Mover ou Copiar Planilha”;
  3. Escolha o destino da planilha: