Tem como colocar uma planilha do Excel no Word?

Perguntado por: rperes3 . Última atualização: 26 de setembro de 2023
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Vincular ou inserir uma planilha Excel no Word

  1. Vá para Inserir >Texto >Objeto.
  2. Vá para Criar do arquivo > Procurare localize o arquivo que você deseja inserir no Word documento.
  3. Escolha uma destas opções: Para adicionar o arquivo como um objeto vinculado, selecione Link to filee selecione OK.

Selecione uma ou mais planilhas, ou os dados da planilha, que você deseja imprimir. Clique em Arquivo > Imprimir. Na caixa suspensa Orientação da Página, em Configurações, clique em Orientação Retrato ou em Orientação Paisagem. Quando estiver pronto para imprimir, clique em Imprimir.

Para inserir uma tabela básica, clique em Inserir > Tabela e mova o cursor sobre a grade até realçar o número de colunas e linhas desejado. Para inserir uma tabela maior ou personalizar uma tabela, selecione Inserir > Tabela > Inserir Tabela.

Copiar a formatação das células

  1. Selecione a célula com a formatação que você deseja copiar.
  2. Selecione Home > Format Painter.
  3. Arraste para selecionar a célula ou intervalo ao que você deseja aplicar a formatação.
  4. Solte o botão do mouse e a formatação deve ser aplicada.

Clique com o botão direito do mouse na borda da forma ou caixa de texto. No menu de atalho, clique em Formatar Forma e clique em Caixa de Texto no painel esquerdo. Em Layout do Texto, selecione a opção desejada na lista Alinhamento vertical.

Dimensionar uma planilha

  1. Clique na guia Layout da Página, na Faixa de Opções.
  2. No grupo Dimensionar para Ajustar, na caixa Largura, selecione 1página e, na caixa Altura, selecione Automático. ...
  3. Para imprimir sua planilha, pressione Ctrl+P para abrir a caixa de diálogo Imprimir e clique em OK.

Selecione as células ou clique no gráfico ou objeto que você deseja copiar como uma imagem. Na guia Página Principal, no grupo Área de Transferência, clique na seta ao lado de Copiare clique em Copiar como Imagem.

Converter uma tabela em texto

  1. Selecione as linhas ou tabela que deseja converter em texto.
  2. Na guia Layout, na seção Dados, clique em Converter em Texto.
  3. Na caixa Converter em Texto, em Separar texto com, clique no caractere separador que você deseja usar no lugar dos limites de coluna. ...
  4. Clique em OK.

Como converter um arquivo do Excel em PDF:

  1. Selecione o arquivo e abra-o no Microsoft Excel.
  2. Converta planilhas do Excel em PDF: No Windows, clique na guia do Acrobat e depois em “Criar PDF”. ...
  3. Proteja o PDF: ...
  4. Salve como um novo arquivo PDF:

Colar.

  1. No computador, abra um arquivo do Documentos, Planilhas ou Apresentações Google.
  2. Selecione o texto, intervalo de células ou objeto cujo formato você quer copiar.
  3. Na barra de ferramentas, clique em Pintar formatação. . ...
  4. Escolha onde quer colar a formatação.
  5. A formatação ficará igual à que você copiou.

No Excel para Windows

  1. Vá até Formatar: Abra a planilha em questão e, na “Página Inicial” do menu do Excel, clique em “Formatar”;
  2. Mande mover ou copiar planilha: Na área “Organizar Planilhas” clique sobre a opção “Mover ou Copiar Planilha”;
  3. Escolha o destino da planilha: