Como cancelar plano da Vivo?

Perguntado por: ncortes . Última atualização: 28 de junho de 2023
4.9 / 5 20 votos

O cancelamento da linha Vivo é realizado pela Central de Atendimento. Para móvel no número *8486, e para fixa no 103 15. Quando ligar, é só escolher a opção de cancelar seus serviços.

Para fazer o cancelamento da sua linha ou plano Vivo Empresas, ligue para nossa central de atendimento pelo número 10315. Pessoas com necessidades especiais, ligue 142. Como faço para cancelar meu Plano? Se você deseja cancelar uma promoção, serviço, pacote ou o seu plano, ligue 10315.

Caso você opte por cancelar via SMS, basta enviar a mensagem com a palavra CANCELAR ou SAIR para 9009. Por ligação, são duas as opções: ligue para *9009 e siga as instruções; Ligue para *8486 para falar diretamente com um atendente pelo Vivo Telefone e solicitar o Vivo cancelamento.

— A multa não pode ser superior a 10% do valor do serviço contratado.

Número cancelamento Vivo

Atendimento VivoTelefone Vivo
Telefone Vivo central de vendas0800 770 9800
Cancelamento Vivo103 15
Número Vivo ouvidoria0800 775 1212
Cancelamento Vivo (Atendimento pessoas com necessidades especiais)142

Ligue para 103 15 nossa Central de Relacionamento de forma gratuita. Se preferir, você também pode falar conosco através de nossos canais digitais.

A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais. É só digitar em poucas palavras o que precisa.

O Número do WhatsApp da Vivo é o (11) 94538 2314, basta adicionar esse número aos seus contatos e iniciar uma conversa pelo WhatsApp! É mais simplicidade para os clientes em contratar assinaturas, planos, verificar segunda via, disponibilidade de internet e muito mais!

Dúvidas sobre o App Vivo

  1. Acesse o site do App Vivo ou baixe o app;
  2. Clique na aba “Serviços”;
  3. Clique em “Trocar de plano” e, depois, em “Trocar meu plano atual”;
  4. Selecione o plano desejado e clique em “Continuar”.

Pelo app Meu Vivo:

  1. Baixe o aplicativo Meu Vivo;
  2. Clique em “Meu Plano”;
  3. Depois clique na aba “Serviços”;
  4. Selecione “Detalhe do Plano”.

Você pode acessar o site do App Vivo ou baixar o app - (Android ou iOS) para consultar informações sobre planos, promoções e serviços, além de fazer diversas tarefas sem fila de espera, onde você estiver e na hora que quiser.