Como cancelar globoplay?

Perguntado por: . Última atualização: 28 de junho de 2023
4.9 / 5 15 votos

Se preferir, você pode realizar o cancelamento pelo seu celular:

  1. Acesse o aplicativo Ajustes;
  2. Toque no seu nome;
  3. Toque em "Assinaturas";
  4. Toque na assinatura que deseja cancelar;
  5. Toque em "Cancelar assinatura";
  6. Toque em "Confirmar" para confirmar o cancelamento.

É possível cancelar a assinatura do Globoplay a qualquer momento a partir das configurações da Conta Globo. O serviço de streaming da TV Globo pode ser encerrado inclusive durante o período de degustação, evitando uma cobrança após os sete dias de teste grátis.

Assinei no site:

  1. Acesse meusprodutos.globo.com;
  2. Insira seu e-mail e senha da Conta Globo;
  3. Clique na assinatura que deseja cancelar; Imagem Ilustrativa*
  4. Clique no botão "Cancelar Assinatura"; Imagem Ilustrativa*
  5. Selecione o motivo do cancelamento e clique em "Continuar" para confirmar o cancelamento da assinatura.

Como cancelar a assinatura do Globoplay pelo site
Clique em "Ver Pagamentos"; Escolha a assinatura que deseja cancelar; Clique no botão "Cancelar assinatura" no final da página.

Como o Globoplay é pago na hora da contratação, não será possível cancelar a assinatura, o que você pode fazer é realizar o cancelamento da renovação automática através do minhaconta, no entanto a assinatura ficará disponível até o final do ciclo anual.

Como consultar o contrato da minha assinatura?

  1. Acesse meusprodutos.globo.com;
  2. Insira seu e-mail e senha da Conta Globo; Imagem ilustrativa*.
  3. Clique na assinatura que deseja consultar o contrato; Imagem ilustrativa*.
  4. Clique no botão "Ver contrato" e o contrato será apresentado na tela.

O plano pago do Globoplay libera todo o conteúdo exclusivo por R$ 21,90 por mês — isso inclui novelas completas, séries internacionais, filmes e desenhos animados. A cobrança é feita mensalmente, com renovação automática, e o pagamento pode ser feito com débito em conta, cartão de crédito ou débito.

Cancelamento dentro do prazo do consumidor 7 dias.

Para resolver, siga os passos abaixo:

  1. Acesse minhaconta.globo.com;
  2. Insira e-mail e senha da sua Conta Globo;
  3. Desça a página até "Sessões em dispositivos";
  4. Clique em "Desconectar Todos";
  5. Feche e abra novamente o aplicativo e faça um novo teste;

Se você assinou o Globoplay pelo site, você poderá realizar a troca de assinatura para o Globoplay + canais ao vivo, acessando o site do Globoplay (globoplay.globo.com). Você deve estar logado no Globoplay, selecionar algum canal ao vivo no "Agora na TV" e o botão "Conheça o novo plano".

O contrato é vigente a partir do momento em que pode começar a produzir efeitos. Perceba-se que o contrato pode ser válido e não vigente. Por exemplo, entidade administrativa pode perfeitamente assinar contrato em dezembro, para que ele comece a produzir efeitos a partir de janeiro.

É possível realizar a quitação com liberação de acesso imediato por cartão de crédito, cartão de débito e PIX.

Leia mais:

  1. Acesse o Globoplay. Dê um toque no avatar do seu perfil. Em seguida, aperte “Minha conta”.
  2. Confirme o login digitando a senha da sua Conta Globo.
  3. Desça a tela até encontrar “Sessões em dispositivos”. Para excluir uma conexão específica, vá até ela e selecione a lixeira.

Você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através dos números: 0800 881 8000 e 4003-8000. Você também pode entrar em contato conosco via Chat: https://globoplay.globo.com/chat/ ah!