Como cadastrar o CPF no chip da Vivo por SMS?

Perguntado por: upereira . Última atualização: 1 de julho de 2023
4.1 / 5 19 votos

Para cadastrar seu chip da Vivo por SMS é simples: Com o CPF e RG em mãos, envie um SMS com o DDD da região em que você deseja que o chip pertença e envie-o para o número 8966. Em seguida, você receberá uma mensagem com o seu novo número e novas instruções para o cadastro.

Para isso, basta ligar para 1058 de qualquer número e informar seus dados (incluindo o CPF) para o atendente. Em seguida, digite o número do seu chip ou do código de barras do cartão que vem junto ao chip. Você receberá uma mensagem informando que o cadastro foi concluído com sucesso.

WhatsApp da Vivo
É só salvar o número 11 99915-1515 na sua agenda e digitar em poucas palavras o que precisa ou clicar abaixo.

Insira o chip no celular e reinicie o aparelho; Aguarde receber um SMS com seu número; Em seguida, basta entrar em contato com sua operadora — ligue para a operadora escolhida e se cadastre para começar a usar seu novo número.

Faça seu cadastro

  1. Abra o app e aceite os Termos de Uso.
  2. Na tela “Identifique-se”, coloque o seu número Vivo com DDD. Você vai receber um código de verificação via SMS.
  3. Insira o código que você recebeu por SMS.
  4. Aguarde um instante enquanto o app carrega suas informações.
  5. Pronto, você já está cadastrado!

De acordo com o manual

  1. Desligue o aparelho, insira o chip Vivo e ligue-o novamente.
  2. Ligue para *8955 com o CPF (Cadastro de Pessoa Física) em mãos e siga o procedimento para cadastro.
  3. Aguarde a confirmação e pronto! Seu Vivo está ativado e cadastrado corretamente.

Vá até o menu do celular, procure por mensagem de texto e envie uma mensagem para o número *8966 com seu DDD; Receberá seguida uma mensagem contendo seu novo número de telefone; Ligue para *8955 e informe seus dados solicitados pelo atendente; Aguarde uma mensagem de texto da Vivo confirmando a ativação do seu chip.

Insira o chip no seu aparelho celular e siga as instruções passo a passo no link https://cadastro.vivo.com.br. Caso prefira, você pode fazer uma chamada e concluir seu cadastro por telefone.

Acesse o site (cadastro.vivo.com.br) utilizando a rede móvel para concluir o cadastro; Ligue para o número 1058 de qualquer telefone ou *8486 de um telefone Vivo para entrar em contato com o suporte da operadora; Visite uma loja da Vivo e ative o chip com a assistência de um atendente.

Acesse o site Cadastro Pré via navegador, no celular ou no PC.

  1. Passo 2. Na tela inicial, clique na opção “Consulta”.
  2. Passo 3. Digite o número do seu CPF.
  3. Passo 4. Marque os campos “Não sou um robô” e “Aceito os termos e condições”.
  4. Passo 5. Clique em “Consultar”.

O que devo ter em mãos para cadastrar o chip?

  1. CPF;
  2. RG;
  3. CEP da sua residência.

Se você souber quem é a pessoa que cadastrou o seu chip é só pedir a ela para entrar em contato com a operadora e solicitar o formulário para titularidade da linha. Caso morem próximo vocês podem ir a uma loja autorizada da operadora e fazer a mudança na hora. É só levar os documentos de identificação.