Como cadastrar o chip da Vivo?

Perguntado por: lAvila . Última atualização: 28 de junho de 2023
4.5 / 5 8 votos

Aprenda a ativar o chip Vivo

  1. Desligue o aparelho e insira o Vivo Chip;
  2. Reinicie o aparelho;
  3. Aguarde o SMS com o seu novo número de telefone.
  4. Faça uma ligação para um amigo ou familiar e seu chip/plano será ativado automaticamente!

Como cadastrar o chip da Vivo?

  1. Desligue o aparelho, insira o chip Vivo e ligue-o novamente.
  2. Ligue para *8955 com o CPF (Cadastro de Pessoa Física) em mãos e siga o procedimento para cadastro.
  3. Aguarde a confirmação e pronto! Seu Vivo está ativado e cadastrado corretamente.

Como cadastrar chip por SMS
Para cadastrar seu chip da Vivo por SMS é simples: Com o CPF e RG em mãos, envie um SMS com o DDD da região em que você deseja que o chip pertença e envie-o para o número 8966. Em seguida, você receberá uma mensagem com o seu novo número e novas instruções para o cadastro.

Como ativar um chip SIM no celular

  1. Insira o chip no celular e reinicie o aparelho;
  2. Aguarde receber um SMS com seu número;
  3. Em seguida, basta entrar em contato com sua operadora — ligue para a operadora escolhida e se cadastre para começar a usar seu novo número.

Faça seu cadastro

  1. Abra o app e aceite os Termos de Uso.
  2. Na tela “Identifique-se”, coloque o seu número Vivo com DDD. Você vai receber um código de verificação via SMS.
  3. Insira o código que você recebeu por SMS.
  4. Aguarde um instante enquanto o app carrega suas informações.
  5. Pronto, você já está cadastrado!

Com a aprovação da Anatel, as principais operadoras do país (Algar, Claro, Oi, Sercomtel, TIM e Vivo) criaram o portal “Cadastro Pré”. Por lá, é possível verificar a existência de linhas pré-pagas registradas em qualquer CPF.

É só salvar o número 11 99915-1515 na sua agenda e digitar em poucas palavras o que precisa ou clicar abaixo.

Atendimento Vivo celular: *8486 ou 1058. Telefone Vivo | Contratar planos: 0800 770 9800. Atendimento Vivo TV | SAC e suporte ao cliente: 103 15. Atendimento Vivo Fixo | SAC e suporte ao cliente: 103 15.

Observe se o chip está danificado
Além do compartimento onde fica o cartão, verifique se o chip não está sujo ou danificado, pois isso também faz com que o celular não o reconheça. Se estiver sujo, tente limpá-lo com um pano seco. Caso esteja danificado, verifique se é possível fazer a substituição na operadora.

Ligue para *8486 com o seu número da Vivo e siga as instruções fornecidas ou ligue para 1058 de qualquer outro número de telefone para desbloquear o chip.

Para saber qual o número do seu celular, independente de operadora siga o procedimento: Ligue gratuitamente para 0800 643 0424. Aguarde alguns segundos e a voz eletrônica dirá seu número. Pronto!

Passo 1. Do seu celular, com o chip que quer descobrir o número, você deve enviar um SMS com a palavra 'Número' para o número 8300. Passo 2. Em pouquíssimo tempo, você vai receber o número do seu chip por SMS.

Por SMS. A forma mais prática de descobrir o número da Vivo é por mensagem de texto. Para isso, abra o aplicativo de SMS do seu telefone e crie uma nova conversa. Envie a palavra "Número" para 8300.

Se você já é cliente e deseja falar com a operadora, basta entrar em contato pelo número 1058, de qualquer telefone, ou pelo número *8486 do seu número Vivo. Se você ainda não é cliente e deseja adquirir uma assinatura vivo pós, entre em contato pelo 0800 770 0051.

A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais. É só digitar em poucas palavras o que precisa.

O Atendimento Vivo têm três contatos principais: 103 15 para Suporte Vivo Fibra e TV, 1058 para SAC Vivo Celular e 0800 770 9800 para contratar planos Vivo. Escolhendo qualquer um desses três contatos genéricos, você consegue ligar no número da Vivo Atendimento e falar com um atendente especializado.